11 chances de você reaver seu espírito de aventura

Olá!

Em tempo de pandemia, dias incertos e novos hábitos, o “ficar em casa” soa como uma alternativa para evitar a disseminação da Covid-19. E os corações inquietos são os que mais sentem os sinais de privação em dias de isolamento. Este post de hoje é dedicado a todos que estão sedentos por uma aventura.

Seja no ar, em meio à natureza ou no fundo do mar, um aventureiro é aquele que não se limita e explora as possibilidades ao seu redor. E imagine fazer uma infinidade de atividades fazendo uso de um relógio de que ofereça qualidade, exatidão e ainda represente sua personalidade.

Esta é a proposta promissora da Seiko para sua linha 5 Sports. Em todos os lançamentos, a fabricante japonesa ultrapassa as expectativas e apresenta vários modelos que agradam aos entusiastas da marca como oportuniza que outros públicos possam ter um Seiko em sua coleção de relógios.

Não é exagero dizer que o modelo SKX é um modelo amado. Há cerca de duas décadas, com o surgimento dos relógios 007 e 009, a Seiko tem transformado a linha esportiva em uma das mais desejadas e consumidas. E um dos diferenciais é que as atualizações da linha 5 Sports são constantes.

A coleção 2019 chegou surpreendo com 27 maneiras de fazer com que o espírito de aventura estivesse presente em um relógio. A caixa de aço inoxidável era de 42,5mm de diâmetro, todos equipados com calibre 4R36 e a sensação do momento foi anunciar o bisel rotativo.

Passado! É com grande entusiasmo que dividimos com você alguns detalhes dos novos 5 Sports. Estão sensacionais!

Seiko 5 Sports 2020

O que não mudou: o movimento automático 4R36, com opção de corda manual, equipado com 24 joias, reserva de energia de 41h, as caixas de aço inoxidável, coroa posicionada às 4h, calendário de dia/data às 3h, vidro cristal Hardlex, resistência à água de 100m de profundidade e as opções de pulseira.

No entanto, as diferenças dos modelos de atualização da linha 5 Sports são consideráveis. A primeira mudança e a mais notável é a ausência do bisel rotativo. Sim, o “dive bezel” foi removido e outras modificações estéticas foram adicionadas.

As caixas estão menores – com 40mm de diâmetro e as pulseiras recebem fecho similar aos modelos anteriores. Os novos Seiko 5 Sports estão mais simples, suaves, destacando a “luneta” para mantê-la esportiva e prática. O ponteiro dos minutos é apresentado com uma seta inclinada e está ligeiramente mais fino. E os indicadores recebem aplicação de Lumibrite.

São 11 modelos neste novo lançamento do 5 Sports:

  • Mostrador cinza e pulseira de aço (SRPE51)
  • Mostrador azul e pulseira de aço (SRPE53)
  • Mostrador preto, pulseira de aço e indicadores prateados (SRPE55)
  • Mostrador preto, pulseira de aço e indicadores prateados com detalhes em dourado (SRPE57)
  • Mostrador preto, pulseira de aço em dois tons (rosè) e indicadores prateados com detalhes em dourado (SRPE58)
  • Tem também a opção com mostrador preto, pulseira de aço em dois tons (gold) e indicadores prateados com detalhes em dourado (SRPE60)
  • O modelo com mostrador preto, pulseira em nylon preto e indicadores acinzentados (SRPE61)
  • Relógio com mostrador azul marinho, pulseira de nylon no mesmo tom e indicadores prateados (SRPE63)
  • Tem o modelo verde militar, com mostrador e pulseira de nylon no mesmo tom e os indicadores prateados (SRPE65)
  • Opção no mesmo estilo para este 5 Sport que tem o mostrador semelhante ao SRPE51
  • Preto com indicadores prateados, mas este aqui a pulseira é de nylon preta (SRPE67)
  • E o último relógio é o “all black” – que não poderia faltar! O modelo 5 Sports todo preto, com indicadores sutilmente em cinza, com mostrador e pulseira de nylon pretas (SRPE69).

Não é fácil ignorar o fato de que estamos em dias incomuns. Mas, você é capaz de imaginar quantas histórias você pode vivenciar usando um destes modelos da nova linha 5 Sports?! Neste post apresentamos 11 chances de você reaver seu espírito de aventura.

Nós, da Impala, somos apaixonados pelos relógios da Seiko e temos imensurável prazer em dividir com você as novidades desta conceituada marca. Estes relógios 2020 devem chegar ao Brasil neste segundo semestre e, se você tiver interessado em algum, entre em contato conosco.

Agradecemos pela sua visita ao Blog. É sempre um privilégio termos você aqui. Até a próxima semana.

Lista VIP - Mundo Relojoeiro

Compartilhe conteúdos do seu interesse. Clique aqui para entrar em contato e nos sugerir algum assunto.

Category:

Share: