Aprecie o novo Bulova Commodore da coleção que homenageia o fundador da marca

Olá!

Caro leitor, hoje o conteúdo está excepcional. Imagine uma coleção de relógios homenageando um dos maiores nomes da relojoaria mundial. Sim! Vamos levá-lo para um passeio no fim do século 17, época em que relógios eram artigos para poucos, e evidenciar belíssimos relógios Bulova, de edição limitadíssima, criados com toda a tenacidade da marca. Acomode-se e fique à vontade. Este é o Blog da Impala e você está mais que convidado para aproveitar mais esta atualização. Boa leitura!

A jornada de hoje se inicia em 1870, quando tchecoslovaco Joseph Bulova mudou-se para os Estados Unidos e, em 1975, fundou uma das maiores fabricantes de relógio – que leva seu sobrenome. Desde então, seu legado tem sido uma das referências quando o assunto é relógio de altíssimo padrão. Atualmente, a marca mantém fábrica na Suíça e de lá exporta sua tecnologia e relógios para todo o mundo.

Todo o legado de Joseph Bulova é uma das mais longos em atividade da relojoaria. Outro detalhe é que Bulova tinha um compromisso pessoal, transformado em uma das essências da sua marca, de criar e aprimorar relógios sempre respeitando artesanato e denotando características única aos modelos criados. Sua dedicação contribuiu para moldar o que hoje é reconhecido como relojoaria de ponta.


Para celebrar a jornada do fundador, a marca Bulova, em 2019, lançou uma coleção de relógios limitados nomeados Joseph Bulova Swiss Automatic Collection. São, ao todo, 16 modelos exclusivos, celebrando os estilos Joseph e baseados em três modelos icônicos da Bulova, que foram lançados entre os anos de 1928 e 1935: o Banker, o Breton e o Commodore.

Estes modelos atuais foram projetados em Nova York, nos Estados Unidos, e produzidos na Suíça (onde a fábrica está instalada desde 1912). Todos os modelos são de edição limitada em 350 peças. E nesta oportunidade vamos falar dos modelos Commodore. Confira!

Commodore

Joseph Bulova Commodore é a reedição do início da década 1940. Assim como todos os relógios da coleção Joseph Bulova, os modelos Commodore foram equipados com o movimento automático Selitta SW200, sendo o enrolamento manual e hacking, 28.800bph, 26 joias, reserva de energia de até 38h e com a complicação da data do dia, posicionada às 3h. A parte detrás da caixa revela parcialmente o mecanismo e divide espaço com assinatura de Joseph Bulova e inscrições – sendo uma delas o número de edição do relógio.

Os relógios são protegidos por vidro de cristal de safira e representam a Bulova em todos os detalhes. Este modelo Commodor, recebeu novas edições e é um dos três modelos de relógio da Coleção que homenageia o criador da marca, tendo opções para os públicos feminino e masculino.

Os modelos Commodore são os mais simples do grupo, pois as peças “Round Joseph” (redondos ao estilo Bulova), têm caixas de aço inoxidável polidas e escovadas, de 34,5mm (feminino) e 38,5mm (masculino) de diâmetro. Este acabamento impecável da caixa permite que o mostrador tenha o requinte destacado, com os nítidos numerais Art Deco, sendo os ponteiros e detalhes contrastados com as cores escolhidas, sendo que cada mostrador, por opção da Bulova, tem inscrições de “1875 Automatic” e “Swiss Made” (posicionados próximos aos índices das 6h).

Dos modelos Commodore desta coleção, a Relojoaria Impala disponibiliza nove modelos espetaculares:

96B324

Masculino, mostrador em tom capuccino, caixa em aço inoxidável e pulseira de couro na cor preta;

96B325

Masculino, mostrador preto, ponteiros no mesmo tom da caixa (em aço inoxidável) e a pulseira de couro na cor preta;

96B326

Masculino, mostrador branco, sendo os ponteiros, índices, caixa e pulseira (gomos verticais) em aço inoxidável;

96M152

Feminino, mostrador branco, caixa em aço inoxidável e pulseira em couro na cor preta.

96M153

Feminino, é a versão prateada do modelo 97M118. O mostrador é branco e todos os demais detalhes são em aço inoxidável, sendo a pulseira com acabamento em gomos verticais;

96M154

Feminino, mostrador salmão, ponteiros em tom azul, caixa em aço inoxidável e a pulseira de couro marrom claro;

97B189

Masculino, mostrador branco, sendo os ponteiros, índices e caixa em aço inoxidável com revestimento em PVD dourado e a pulseira é de couro na cor marrom;

97M117

Feminino, mostrador champagne, caixa em aço com revestimento dourado (PVD) e pulseira de couro marrom.

97M118

Feminino, mostrador champagne, sendo os ponteiros, índices e caixa (aço revestido em PVD) dourados e a pulseira dourada com acabamento em gomos verticais.

Aprecie as informações e imagens deste belo exemplar Bulova em nosso site:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-acesse-o-site-1024x289.png

E se quiser mais informações sobre este e outros relógios da marca, acione nossa equipe pelo  WhatsApp:  

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-chama-no-whats-1024x289.png

Estamos honrados e viabilizar um Bulova de edição limitada. Além de formidável, ele é um relógio colecionável e ideal para quem aprecia modelos clássicos da relojoaria mundial.

Lista VIP - Mundo Relojoeiro

Obrigado pela companhia e até breve!

Category:

Share: