Bulova celebra 10 anos da série Precisionist – Conheça um dos relógios de edição limitada 18k

Olá!

Para você que visita o nosso Blog pela primeira vez, seja muito bem-vindo. Este é o espaço mantido pela Relojoaria Impala para compartilhar informações e curiosidades do segmento. Muitas novidades e histórias que são reveladas por meio de relógios. E você, caro leitor e companheiro de jornada, acomode-se para mais uma leitura. Aproveite!

Nesta oportunidade continuaremos a falar da marca criada por Joseph Bulova. Quem admira um bom cronógrafo já deve ter ouvido falar da série Precisionist. Pois em 2020 a marca celebrou os 10 anos desta série inovadora, que apresenta interações ousadas e desafia o mundo da relojoaria no quesito precisão.

Alguns dos relógios especiais limitados para comemorar esta década de atividades Precisionist Bulova.

Já estamos no último mês de 2021 e os relógios desta série continuam a surpreender. Isso porque a Bulova lançou uma edição com relógios especiais e alguns modelos limitados para comemorar esta década de atividades Precisionist. E o que vamos apresentar hoje é um relógio único e emblemático, que mantém a expansão do desempenho do cronógrafo analógico ao mesmo tempo em que introduz uma estética angular e futurística à série.

Bulova Precisionist X Limited Edition 18K (98B354)

Sabe aquela festa de arromba? Aquele evento impecável em que todos estão bem vestidos, animados e falam deste encontro por anos? Estas são as sensações que a edição especial Precisionist nos passa. Vamos deixar claro que são duas linhas lançadas – uma de edição especial e outra de edição limitada, ambas com relógios magníficos e que fazem jus aos dez anos da série. Em específico, vamos falar do modelo Bulova Precisionist 98B354.

Se podemos simplificar a definição de um cronógrafo, para ser referido como tal o relógio de um ponteiro de segundos que se mova independentemente da função de indicação das horas. Se esse ponteiro puder ser iniciado, parado e redefinido, você tem um cronógrafo. No entanto, um relógio cronógrafo tem vários sistemas dentro do relógio para controlar diferentes conjuntos de tempo. E este cronógrafo Bulova tem várias funções distintas, com movimento interno de quartzo de oito ponteiros.

Para este modelo da linha comemorativa de 10 anos Precisionist, a Bulova optou por uma caixa de aço inoxidável cinza com uma inserção de anel superior de ouro de 18 quilates – são 45mm de diâmetro e 47mm de cumprimento, em formato octogonal bem expressivo e marcante. O aço é polido, com botões e inserção de moldura multifacetada.

O mostrador preto tem complicação de calendário e uma visão do movimento de quartzo de alto desempenho do cronógrafo, protegido por vidro curvo de cristal de safira (com revestimento antirreflexo) e resistência à água de 50m. As texturas são inspiradas em couro, fumaça, faísca e rocha, mas o elemento de destaque é a janela translúcida que cobre a roda da data e grande parte da metade inferior do mostrador. O ponteiro de segundos do cronógrafo central de varredura pode ser visto em movimento, enquanto outros subdials exibem funções independentes, tais como os que estão posicionados às 12h e 6h – o primeiro hexagonal futurista, que combina décimos e centésimos de segundo em uma única tela concisa, e o segundo é retrógrado, que rastreia milésimos de segundo (100 vezes a cada segundo).

A parte traseira da caixa aparafusada é marcada com ‘Limited Edition” de vidro e o relógio se completa com uma fina pulseira preta, de couro com textura de crocodilo, e uma fivela para mais segurança e conforto de uso.

Este Bulova Precisionist X Limited Edition 18K (98B354) tem 100 unidades enumeradas e acompanha um box de apresentação, cartão de identificação do número do relógio, livreto da história Precisionist e uma placa comemorativa. Um belo exemplar colecionável que nós, da equipe Impala, reverenciamos pela graciosidade, precisão e todo histórico que envolve esta série especial.

Esperamos que tenha gostado do conteúdo de hoje! Entre em contato conosco pelo nosso canal de atendimento e faça sua sugestão de pauta para o Blog. 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-acesse-o-site-1024x289.png

Aproveite e tire dúvidas sobre os modelos disponíveis ou que estão para chegar na Relojoaria Impala. Clique e chame no WhatsApp: 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-chama-no-whats-1024x289.png

Obrigado pela companhia. Tenha uma ótima semana e até breve!

Lista VIP - Mundo Relojoeiro

Category:

Share: