Casio renova a série G-Steel – Confira os novos relógios


Olá, estimado leitor!

Seja bem-vindo de volta ao nosso Blog. Hoje vamos falar da renovação proposta pela Casio para sua série G-Steel. Você vai conferir os novos modelos e relembraremos os diferenciais. Isso mesmo! Em agosto de 2021 atualizamos este espaço com os lançamentos anunciados pela marca pela Casio e evidenciamos as mudanças para a série G-Steel. Fique conosco e relembre sobre estas novidades e conheça os novos modelos.

Não há dúvidas sobre a resistência e potencialidades da Casio. São 76 anos de história, que começou com a ideário do engenheiro Tadao Kashio em ir em busca de novos mercados. Afinal, ele começou o império da Casio fabricando cachimbos em formato de anel; depois, no período após a Segunda Guerra Mundial, passou a investir em calculadoras; e estreou na relojoaria em 1975 – que gostamos de lembrá-lo de que o modelo Casiotron deu início às atividades da marca no segmento.

Apesar do referido Casiotron ter sido uma baita novidade na época, como relógio digital que é, o modelo não foi o divisor de águas da marca. Este posto é do primeiro modelo G-Shock lançado em 1983. Desde então, a Casio ganhou o mundo e tem importância na incursão de relógios no cotidiano mais urbano, contemporâneo, ganhando pulsos de todas as idades de forma excepcional.

Os novos relógios G-Steel seguem este padrão de robustez, qualidade e mais detalhes você confere agora!

Casio G-Shock Solar G-Steel (GST)

Os novos modelos fazem parte da coleção G-Shock, com maior resistência por terem fibra de carbono na composição. Ano passado, como falamos, a Casio anunciou uma atualização da série G-Steel e, dentre as novidades, apresentou relógios com botões que ficam na parte frontal e lateral da caixa, ou seja: mais resistência em todos os lados das caixas dos relógios. E para a disposição dos recursos no mostrador, o indicador de bateria, posicionado às 6h, a Casio informou que ele foi projetado para evocar um disco de freio, em que a energia restante da bateria fica à mostra fazendo uso de um ponteiro de seta e uma barra curva. Esta proposta no padrão de design deixou os relógios ainda mais joviais.

Os novos relógios G-Steel têm caixas feitas de resina e com os biseis em aço inoxidável, com resistência a choque, hora mundial de 38 cidades, com 38 fusos e horário universal coordenado; cronômetro, temporizador regressivo, cinco alarmes multifuncionais e sinal de hora em hora, sendo que várias estas funções se conectam com smartphone, via Bluetooth. Ainda detém recurso de mudança do ponteiro, calendário automático completo, indicador de nível da bateria, luz LED dupla automática e fonte de alimentação por meio de sistema robusto de energia solar.

Os mostradores seguem o mesmo padrão, evidenciando as funções de hora, minuto, segundo, am/pm, mês, data e dia. E a precisão de ± 15 segundos por mês (sem função de link móvel) e a bateria recarregável tem operacionalidade de sete (7) meses com uso normal sem exposição à luz após a carga e de até 18 meses com a função economia de energia ativada após carga completa.

São seis opções de cores Casio G-Shock Solar G-Steel (GST) para esta geração B400. Veja:

G-Shock GST-B400BD-1A2DR

A caixa e pulseira são em tom chumbo (cinza escuro), sendo a pulseira de aço inoxidável e o mostrador em azul;


G-Shock GST-B400CD-1A3DR

A Caixa é de resina, sendo bisel e pulseira em aço inoxidável. Nesta opção o bisel é verde, bem como os detalhes do mostrador;



G-Shock GST-B400D-1ADR

Para esta opção, a caixa e pulseira, de resina, são prateadas e o mostrador preto;


G-Shock GST-B400-1ADR

Já este modelo, a caixa é prateada e a pulseira, de resina, é preta. O mostrador também é preto, mas com detalhes em vermelho;


G-Shock GST-B400AD-1A4DR

Para este relógio, a Casio optou por caixa construída com uma estrutura de proteção principal de carbono – tecnologia chamada de Carbon Core Guard, desenvolvida pela marca; tanto a caixa quanto a pulseira (de aço inoxidável) são prateadas, sendo o bisel em aço na cor preta e o mostrador vermelho.


G-Shock GST-B400MV-5ADR

O último modelo tem a caixa rose gold com a tecnologia Carbon Core Guard, sendo a pulseira de resina e o mostrador em tom marrom. Detalhes, como a inscrição “G-Shock” do mostrador, recebem a cor a vermelha.

Todos estes seis (6) modelos estão disponíveis na loja física e no e-commerce da Relojoaria Impala. Os relógios Casio G-Shock G-Steel Solar B400 estão a preços incríveis! 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-acesse-o-site-1024x289.png

Entre em contato com a nossa equipe e tenha acesso a mais informações e aproveite para enviar sua sugestão para próximas atualizações do Blog. Pode mandar aquele “oi” para o WhatsApp:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-chama-no-whats-1024x289.png

Esperamos que tenham gostado da atualização de hoje. Obrigado pela sua atenção e companhia. E até breve!

Lista VIP - Mundo Relojoeiro

Category:

Share: