Cinco sugestões Impala para este Natal

Se preferir, ouça o conteúdo desse post na íntegra.

Relógios são opções de presentes que podem ser necessários, convenientes ou selar datas marcantes. Para presentear uma pessoa amada ou até mesmo escolher um item para se presentear, a Impala Relojoaria destaca cinco relógios para você “não perder a hora” nem a chance de deixar este Natal de 2019 ainda mais especial. Confira!

Casio G-SHOCK GA-2000-2ADR

Para quem gosta de relógio e precisa de modelo com mais resistência, este é perfeito para o dia a dia. Da linha G-SHOCK da Casio, o referido modelo atende a todos os requisitos básicos de um robusto relógio para aventuras e rotinas pesadas. O designer faz referência à junção de qualidade e resistência. O visor do relógio tem curso e marcadores elevados; e tem também duplo LED: no visor e para tela digital. O case é feita em resina fina e recebe reforço de fibra de carbono – tornando o modelo rígido, porém leve. Tem resistência na água de até 200m de profundidade, com vidro mineral, pulseira em resina, estrutura de proteção para proteção dos componentes internos em casos de choque e deformações do relógio. E é perfeito para quem tem vários compromissos ao dia, pois disponibiliza a programação de alarmes e tem 31 fusos horários – bom para quem viaja constantemente.

Veja outras configurações e mais detalhes deste modelo Casio neste link.

https://www.relojoariaimpala.com.br/relogio-casio-g-shock-carbon-core-guard-ga-2000-2adr

Orient Automático Edição limitada F49TT001 Poseidon Titanium 

Esta segunda sugestão é para quem deseja se diferenciar no presente de Natal 2019. O modelo da Orient é de bom gosto, limitado em 1000 unidades, e oferece três opções de pulseira. Qualidade e versatilidade são características marcantes da linha Poseidon da Orient. A sugestão é o modelo em titânio, que acompanha duas pulseiras (azul e preta). São 170g distribuídos em quase 47mm de diâmetro e 16,9mm de espessura. A denominação F49 indica movimento automático, com opção de regulagem de dia/semana pela coroa e câmbio rápido. Seu bisel de cerâmica evita riscos e tem resistência de até 300m de profundidade. Em relação às pulseiras extras, são feitas de borracha e fáceis de serem trocadas.

Mais informações sobre o modelo Orient Poseidon, confira neste link.

https://www.relojoariaimpala.com.br/pre-venda-orient-poseidon-titanium

Citizen Eco Drive CA0690-88L TZ31132F 

Esta terceira opção também é uma sugestão de relógio masculino. Mais básico, porém bonito e ótimo para o dia a dia. Este modelo e todo em inox, com fundo azul e vidro em cristal mineral. Tem resistência de 100m de profundidade e conta com case de 43mm por 11mm (dimensão e espessura). O relógio ainda é equipado com bússola, cronômetro e data do dia.

Mais detalhes deste relógio Citizen neste link.

https://www.relojoariaimpala.com.br/relogio-citizen-eco-drive-ca0690-88l-tz31132f-masculino

Bulova Marine Star Quartz Masculino 97B168

Este relógio é, definitivamente, uma das melhores opções para presentear alguém que goste de joias. O Bulova Marine Star Quartz tem design refinado e condizente aos modelos fabricados pela marca. São relógios de alto padrão, com opções para todos os gostos. Este modelo tem detalhes em azul e dourado, mas apesar de parecer chamativo, é um modelo leve (101g), com movimento Quartz e fundo rosqueado para resistir até 100m de profundidade. Além de conter as especificidades de um relógio padrão da marca, este Bulova tem detalhes magníficos: pulseira de silicone com couro (azul com detalhes sutis em vermelho), o case é feito de aço inoxidável e IP Gold, vidro de cristal mineral e dois anos de garantia do fabricante.

Acesse este link e confira outros detalhes deste relógio Bulova Marine Star.

https://www.relojoariaimpala.com.br/relogio-bulova-marine-star-quartz-masculino-97b168

Bulova Phantom Swarovski 96l276 Quartz Feminino

Não poderíamos deixar de sugerir um relógio feminino. E para fazer jus à sugestão, outra joia em formato de relógio, oferecida pela marca Bulova. Que mulher não iria gostar de ser presenteada com lindo relógio, com mostrador azul espelhado e 120 pedras Swarovski?! Este belíssimo modelo é leve (80g), fino e procede aos elementos de um legítimo Bulova – 34,5mm de diâmetro e 9,3mm de espessura. Um primor!

Saiba mais sobre este modelo feminono Bulova por este link.

https://www.relojoariaimpala.com.br/relogio-bulova-phantom-swarovski-96l276-quartz-feminino

Estes modelos são algumas das dezenas de opções de relógio disponíveis na Impala Relojoaria. Somos referência no segmento, com mais de 45 anos de história, e nos orgulhamos em propor opções para deixar seu Natal ainda mais feliz. Com bom gosto, qualidade, versatilidade, várias opções e condições de pagamento e você não pode ficar de fora. Acompanhe aqui, em nosso Blog, um pouco da história dos relógios, as novidades e também destaques da Impala.

Obrigado pela visita e boas compras!

Lista VIP - Mundo Relojoeiro

Compartilhe conteúdos do seu interesse. Clique aqui para entrar em contato e nos sugerir algum assunto.

Category:

Share: