Conheça a mais recente edição limitada Seiko Captain Willard

Falar de relógios que são épicos e anunciar interpretações ou edições especiais comemorativas nos enchem de alegria, pois são oportunidades para que as novas gerações, fãs da Seiko e até colecionadores possam ter a chance de adquirir modelos semelhantes e, principalmente, aprimorados de modelos de anos atrás.

No post de hoje voltamos a falar de um dos icônicos relógios da Seiko. O modelo 6105-8110, considerado o “pai” do Turtle, como já falamos, é um relógio da fabricante japonesa que foi um legítimo divisor de águas para a marca, sendo um dos pioneiros quando o assunto é relógio de mergulho. Sim, somos apaixonados! Ainda mais quando podemos dizer que, em 2020, a Seiko apresentou ao mundo uma nova edição para celebrar os 55 anos dos primeiros Divers da marca.

Modelo 6105-8110

Recentemente, o modelo conhecido como Capitão Willard – que ficou famoso por estar no pulso de Charles Sheen no filme Apocalipse Now – teve duas novas edições: SPB151J1 e SPB153J1. O primeiro deles tem mostrador e molduras na cor preta; e o outro é uma variação em um verde-oliva (militar).

 SPB151J1 e SPB153J1

Enfatizamos que as caixas são um pouco menores do que o relógio original: têm 42,7mm de diâmetro, com a coroa aparafusada e resistência à água em 200m de profundidade. Ambos têm o movimento 6R35 – com reserva de energia de 70 horas, enrolamento automático, 21.600bph e 24 joias. Receberam ainda aplicação de Lumibrite para os ponteiros e marcadores, revestimento antirreflexo e duas opções de pulseira: de aço inoxidável e de silicone.

A novidade que temos para falar neste post é que Captain Willard está a bordo novamente, em edição limitada e enumerada (de 1 a 5.500), que tem como principais diferenciais o mostrador azul e pulseira adicional de silicone, que segue a tonalidade do mostrador.

Seiko Captain Willard Limited Edition SPB183J1

Esta é mais uma formidável reinterpretação do modelo 6105. Apesar de um relógio de edição limitada, trata-se de um modelo acessível e com todas as qualificações de um robusto mergulhador Seiko.

Como as duas referências mencionadas anteriormente, o SPB183J1 é um relógio equipado com o calibre 6R35, recebe uma sólida caixa de aço inoxidável com 42,7mm de diâmetro e 13,15mm de espessura; revestida com tecnologia “superduro”, vidro de cristal safira, coroa rosqueada com protetores de coroa integrados e várias gaxetas que tornam este Captain Willard blindado para atividades do dia a dia ou em até 200m de profundidade.

O bisel unidirecional tem a mesma cor do mostrador – um azul diferenciado, que denota bom gosto e autenticidade para quem fizer uso deste relógio. Não deixamos de notar que os índices são retângulos simétricos (assim como os modelos de 2020) e há um detalhe em vermelho na extremidade do ponteiro de segundos, que é dourado e oferece um sutil charme adicional a este belíssimo relógio.

 

Histórias como os primeiros Divers são pautas constantes no Blog da Impala. Agradecemos a você, que nos ouve ou nos lê, que acompanha as novidades, curte nossos conteúdos nas redes sociais e acessa nosso e-commerce em busca de uma nova aquisição.

Este modelo de hoje, edição limitada do Captain Willard (SPB183J1) é uma excelente opção para que você se presenteie ou agracie uma pessoa de bom gosto. Em breve ele estará disponível. E lembramos que temos o modelo SPB151J1 (mostrador preto) na Relojoaria Impala. Estes relógios e outras dezenas de modelos você confere em nossa loja física ou pelo e-commerce.

Clique aqui e entre em contato pelo nosso canal de atendimento via WhatsApp. Neste número você pode obter mais informações destes e de outros modelos disponíveis pela Impala e também enviar sua sugestão de pauta.

Esteja bem e até a próxima!

Lista VIP - Mundo Relojoeiro

Compartilhe conteúdos do seu interesse. Clique aqui para entrar em contato e nos sugerir algum assunto.

Category:

Share: