Conheça mais dois modelos da série Great Blue Special Edition Diver da Seiko

Olá!

A Seiko anunciou mais dois modelos da série Great Blue, em parceria com a PADI. Eles são baseados no icônicos Turtle e Samurai. Estes relógios se juntam ao Sumo que, há algumas semanas, estávamos entusiasmados (ainda estamos!) e compartilhamos com você, caro leitor. Dedique alguns minutos conosco e aproveite a atualização de hoje. Este é o Blog da Impala e você é nosso convidado para mais um mergulho no mundo da relojoaria. Boa leitura!

A Seiko é uma das marcas mais respeitadas e admirada em todo o mundo, sobretudo pela sua relojoaria aquática. Para esta edição especial Great Blue a Seiko oportunizou mais uma parceria de sucesso e sustentabilidade. Os rendimentos de cada relógio Prospex desta coleção são doados para apoiar a campanha PADI Ocean Cleanup, uma parceria global entre a PADI® (Professional Association of Diving Instructors®) e a PADI AWARE Foundation, que conta com apoio de empresas como a Seiko para o combate à poluição plástica nos oceanos.

Mais detalhes destes relógios você confere a seguir!

Seiko Prospex Great Blue PADI Special Edition Diver

A dupla que temos para destacar hoje faz jus à linha Prospex, pois são opções de relógios de mergulho profissional projetados para atender aos altos padrões exigidos em ambientes extremos. Já falamos do Sumo (SPB375J1), que foi apresentado com nova construção da caixa e o movimento 6R35. E temos os detalhes da dupla de modelos que completam o trio, lembrando que todos têm resistência à água de 200m e tem os mostradores em azul único, criado pela Seiko para evocar a visão da água durante os mergulhos – com a parte debaixo ligeiramente mais escura e a parte de cima mais clara, como se tivesse iluminada pelo Sol.

Seiko Prospex Great Blue Turtle PADI Special Edition Diver (SRPK01B1)

Originalmente lançado em 1977, o Turtle foi um dos modelos escolhidos pela Seiko para integrar a coleção Great Blue. Equipado com o famoso calibre 4R36, movimento automático, com opção de enrolamento manual e hacking, oferece precisão de -35 a +45 segundos por dia, 21.600bph, reserva de energia de até 41 horas e as complicações da data do dia e da semana (lado a lado, às 3h).

O design almofada recebe os contornos e detalhes de um legítimo Turtle: caixa de aço inoxidável de 45mm de diâmetro e 13,2mm de espessura, índices arrendodados (até mesmo os trapézios das 6h, 9h e 12h), sendo o ponteiro de minutos e marcadores do bisel unidirecional de 0 a 20 em azul-claro. Note que o bisel é de cerâmica e tem um incrível acabamento em toda sua extremidade; enquanto a coroa é verticalmente chanfrada, posicionada às 4h, e a pulseira é de aço inoxidável, dividida em três elos.

Super detalhes: além do bisel de cerâmica, o relógio é protegido pro vidro cristal de safira e oferece a tecnologia Cyclope para o vidro do subdial das complicações da data do dia e da semana – que funciona como uma lente de aumento e melhora consideravelmente a legibilidade.

Seiko Prospex Great Blue King Samurai PADI Special Edition Diver (SRPJ93B1)

Os ponteiros afiados e os índices geométricos, mais angulados, são as marcas registradas dos modelos Samurai. Originalmente lançado em 2004, apenas no Japão, ganhou o mundo apenas em 2017, mas tem honrado a reputação da Seiko e disseminado uma das tradições japonesas.

Equipado com o calibre 4R35, movimento automático, com opção de enrolamento manual e hacking, oferece precisão de -35 a +45 segundos por dia, 21.600bph, reserva de energia de até 41 horas e a complicação da data do dia, às 3h. Este modelo Samurai também recebe proteção de vidro de cristal de safira e oferece a tecnologia Cyclope para o subdial com a data do dia.

A caixa de aço inoxidável tem 43,8mm de diâmetro e 12,8mm de espessura. O bisel é de cerâmica e recebe marcações de 0 a 15s, em linhas azuis-claro bem finas. Veja que o acabamento da parte externa do bisel é mais delicado e a coroa, posicionada às 3h, recebe proteções laterais e é chanfrada com linhas verticais (que se cruzam e foram pequenos quadrados). O King Samurai PADI ganha um toque esportivo com a pulseira de silicione azul escuro.

Estes Seiko Prospex Great Blue estão sensacionais. São sustentáveis, de espírito jovial e aventureiro e de qualidade. Todos os modelos Sumo Scuba (SPB375J1), Turtle (SRPK01B1) e King Samurai (SRPJ93B1) são disponíveis pela Relojoaria. Acesse nosso e-commerce ou visite nossa loja física. 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-acesse-o-site-1024x289.png

E pode nos acionar via WhatsApp. Estamos à disposição para dúvidas e até sugestões para próximas pautas:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-chama-no-whats-1024x289.png

 No Blog, ficamos por aqui. Mas, você pode acompanhar nossas atualizações também pelas redes sociais. Curta, comente e compartilhe!

Lista VIP - Mundo Relojoeiro

Retornamos em breve. 
Até mais!

Category:

Share: