Conheça o GA-2200, a nova coleção G-Shock da Casio

Olá, caro leitor.

Como você está? Por aqui estamos contentes com a sua visita. Hoje vamos compartilhar informações da coleção lançada pela Casio neste último mês (setembro). Fique conosco e nos faça companhia em mais um conteúdo do Blog da Impala. Boa leitura!

A Casio, uma das marcas mais tradicionais da relojoaria mundial, começou suas atividades em 1946, mas foi em 1983 que expandiu suas atividades com a criação do G-Shock. O que começou como uma coleção, com opções ousadas, urbanas e, principalmente, resistentes e acessíveis, atualmente é uma marca independente mantida pela Casio, com constantes novidades.

A mais nova atualização da Casio para G-Shock segue o padrão de resistência da estrutura e jovialidade no que diz respeito ao design e cores escolhidas. Confira!

Casio G-Shock GA-2200 Carbon Core Guard

A novíssima coleção G-Shock está sensacional. Os relógios GA-2200 são construídos com uma estrutura de proteção principal de carbono – tecnologia Casio chamada Carbon Core Guard. Estes modelos de hoje têm os botões laterais maiores e resistentes a choques e impactos, por isso, eliminam a necessidade de protetores de botão. O resultado desta nova proposta da marca para estes GA-2200 é que as caixas estão mais compactas, mas sem comprometer a resistência absoluta oferecida pelos relógios G-Shock.

As caixas são formadas pela sobreposição de três camadas, em layouts inspirados em discos de freio automotivo e com aneis semicirculares. Estas peças recebem acabamento de deposição química em fase vapor para a aparência metálica de uma engrenagem externa. Fabricados separadamente, as peças são unidas e conferem às caixas molduras diferenciadas e mostradores com profundidade e repletos de detalhes – sendo 50.8×47.1mm de tamanho e 12.8mm de espessura.

Os seis parafusos aparentes lembram alguns antecessores como o GA-2000 e o GA-900, mas se diferenciam em algumas melhorias estéticas e de usabilidade. Estes GA-2200 têm display analógico-digital, um botão de luz frontal e foram equipados com LCD retroiluminado – que acende quando a luz de LED (Super Illuminator) é ativada.

A lista de funcionalidades segue padrão G-Shock: Horário mundial, cronômetro e contagem regressiva; cinco alarmes diários e sinal a cada hora; recurso de movimento dos ponteiros para melhor visibilidade do display, calendário automático completo (até 2099), formato 12/24 horas, botão liga e desliga do som de operação e horário regular.
Estes GA-2200 recebem três ponteiros, sendo que o de minuto se move a cada 20s. Já as funções digitais incluem hora, minuto, segundo, am/pm, mês, data e dia da semana. E ainda têm precisão de ±15 segundos por mês e bateria de três anos.

A Casio disponibilizou para esta coleção G-Shock GA-2200 quatro modelos:

GA-2200-2A 

A caixa e a pulseira são azuis, sendo alguns detalhes do mostrador em outros tons de azul e cinza claro;

GA-2200M-1A

 Para este modelo, a caixa e pulseira são pretas, mas os detalhes do mostrador são em tom turquesa – mesma coloração escolhida às inscrições da moldura.

GA-2200BB-1A 

Este relógio da coleção GA-2200 é para os básicos e àqueles que preferem a cor preta, com exceção de alguns detalhes em cinza.

GA-2200M-4A 

O último é laranja, bem vívido, para quem gosta de cores fortes e de acessórios coloridos. Detalhes do mostrador também recebem a cor laranja e as inscrições são pretas, sendo o G-Shock em branco.

Os quatros modelos Casio G-Shock GA-2200 Carbon Core Guard estão disponíveis na loja física e no e-commerce da Relojoaria Impala.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-acesse-o-site-1024x289.png

Entre em contato conosco para obter mais informações. Anote nosso WhatsApp: 11.97469-1032.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-chama-no-whats-1024x289.png

Ficamos por aqui com estes relógios formidáveis da Casio G-Shock Ga-2200. E na próxima semana tem mais informação para você. Esteja bem e até mais!

Lista VIP - Mundo Relojoeiro

Category:

Share: