Conheça o Orient Star Outdoor, charmoso relógio automático feito no Japão


Olá!

Preparado para mais uma atualização do Blog da Impala? Para quem não é familiarizado com a fabricante Orient pode não compreender o nível dos relógios apresentados pela marca. A Orient Watch Company, mais conhecida como Orient, é a maior empresa japonesa para produção de relógios mecânicos. Fundada em 1950 por Shogoro Yoshida, a Orient produz seus relógios e os respectivos movimentos. E outro detalhe importante: em 2009, a Orient tornou-se uma subsidiária exclusiva do Seiko Epson Group.

Somos apaixonados por relojoaria e na atualização de hoje vamos destacar modelos de “relógios de campo” criados pela Orient. São excelentes opções para uso do homem moderno e os detalhes você confere a seguir. Acomode-se e tenha uma boa leitura!

Em sua linha “Star”, a Orient produz no Japão modelos com especificações de alto padrão, desde os movimentos escolhidos, acabamentos e uso de peças que garantem durabilidade e segurança de uso, como os vidros de cristal de safira. Em uma atualização, promovida em 2019, a Orient Star anunciou a coleção Outdoor.

Orient Star Outdoor Mechanical Sports

Com design simples e sem as complicações habituais e aparentes dos relógios que a Orient Star costuma propor, os modelos Outdoor foram lançados com a premissa de se sobressaírem em qualidade de execução. Projetados como “relógios de campo”, não só pelos traços militares, mas por serem robustos e de usabilidade excepcional, uma sequência de relógios foi inserida na coleção e apresentada nos últimos anos.

Na descrição feita pela própria fabricante, são modelos de alta qualidade com as características de relógio de campo. A tecnologia de luz luminosa, bem intensa, é usada nos ponteiros e índices, capaz de armazenar a luz em locais claros, como luz solar e luzes fluorescentes, e facilita o reconhecimento do tempo mesmo em locais escuros. Também foi adotada uma grande coroa de rosca, em formato de crisântemo, que facilita o manuseio até mesmo de luvas. A fabricante também reservou um diferencial desta coleção em relação aos relógios “pilot”: enquanto o padrão é de 43mm, os modelos Outdoor são menores. Isso possibilitou a sensação de que os índices e marcadores tenham maior visibilidade e a coroa seja sempre notada.

As caixas são de aço inoxidável, de 41mm de diâmetro, e recebem a proteção de vidro de cristal de safira, com revestimento antirreflexo. Confira as opções de cores e pulseiras:

RE-AU0201E

Caixa revestida com PDV preto, mostrador verde, sendo índices na cor creme, e pulseira de couro marrom.

RE-AU0203B

Mostrador e pulseira de couro pretas, sendo índices na cor branca.

RE-AU0204L

Mostrador azul, índices na cor branca e pulseira de couro marrom.

RE-AU0206B

Caixa revestida com PDV preto, mostrador preto texturizado, sendo os índices brancos com as bordas em rosé e a pulseira de nylon em tom bege militar.

RE-AU0207L

Caixa revestida com PDV preto, mostrador azul com os índices brancos, e a pulseira de nylon também é azul.

Composta por relógios auspiciosos, a coleção Outdoor ainda apresenta modelos equipados com o calibre Orient F6N43, que detém um enrolador suave manual ao usar a coroa de cebola rosqueada, com a opção de hacking, sendo operado a 21.600bph, precisão de +25 a -15s por dia com e reserva de energia de 50h. Este calibre é comparado com o 6R15 da Seiko e ainda oferece a complicação da data do dia, posicionada às 3h, e resistência à água de 100m.

E esses Outdoor têm o mecanismo à mostra na parte detrás das caixas. Muito estilo e elegância para “relógios de campo”! Destes, a Relojoaria Impala tem disponível o modelo RE-AU0201E, com proposta contemporânea e harmoniosa combinação de cores – caixa em PDV preto, mostrador verde escuro e pulseira de couro marrom.

Entre em contato conosco pelo canal de atendimento e obtenha mais informações para aquisição deste Orient Star Outdoor. Aproveite e deixe sua sugestão de pauta para próximas atualização do Blog da Impala.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-acesse-o-site-1024x289.png

Nos acione no WhatsApp:  

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-chama-no-whats-1024x289.png

Até breve.

Lista VIP - Mundo Relojoeiro

Category:

Share: