Cuide de seu relógio Impala durante as festas em três dicas

Se preferir, ouça o conteúdo desse post na íntegra.

Neste período de festividades de fim de ano é comum que os dias sejam de casa cheia e compromissos bem prazerosos: churrasco, banhos de piscina e/ou mar, esportes, dentre outras atividades entre família e amigos.

Os relógios Impala são itens de qualidade, respaldadas em características de segurança das marcas, bem como dispositivos que permitem uso dos relógios em várias circunstâncias. No entanto, todo cuidado oferece maior durabilidade e bom desempenho do relógio a longo prazo.

A título informativo e também de alerta que o post do Blog de hoje enumera três dicas, que são de situações corriqueiras que aparentemente são triviais, porém podem causar danos ao seu relógio. Então, tome note!

1 – Evite calor intenso

Prefira modelos de alça de nylon ou de borracha – que são apropriados para programas diurnos. Alças de aço e couro devem ser evitados em caso de calor intenso. E falando em calor: churrasqueira não combina com relógio algum nem forno. A boa pedida é tirar e evitar exposição do relógio ao calor intenso.

2 – Nada de mau cheiro 

Faz questão de estar sempre de relógio?! Sem problemas. Mas, alerta-se para que os modelos sejam retirados para banhos e para dormir. No caso dos banhos quentes a questão não é a água e sim o vapor – que pode danificar componentes (como evaporar a lubrificação dos componentes internos) e o relógio deixar de ter desempenho de excelência. Tanto o contato com água, banhos e na hora de dormir é desejável a retirada do relógio para que seu pulso descanse e a alça do relógio seque adequadamente. O uso constante pode deixar tanto pulso quanto a pulseira do relógio com mau cheiro.

3 – Sem movimentos bruscos 

Tênis, vôlei, golfe, por exemplo, têm movimentos intensos com o pulso. Não apenas pela possibilidade de contato, o alerta aqui é que os movimentos geram impactos significantes e podem influenciar no funcionamento normal de um relógio automático.

Acreditamos que os relógios Impala merecem te acompanhar em momentos importantes, até mesmo em ambiente de descontração nas férias. Frisamos que as características e diferenciais apresentadas pelas marcas de relógio são para oferecer melhor desempenho e segurança. Já a durabilidade e boa conservação dos modelos estão ligados aos cuidados básicos no dia a dia – e que não devem ser esquecidos durante o período de férias.

Desejamos que seu relógio se perpetue e possa ser um item de uso ou colecionável para gerações futuras. Aproveite os dias de descanso e Boas Festas!

Para outras dicas e curiosidades do segmento de relojoaria, confira os outros temas em nosso Blog. E não deixe de visitar nosso e-commerce, que está recheado de opções para presentes e modelos de relógios para todos os estilos e gostos.

Lista VIP - Mundo Relojoeiro

Compartilhe conteúdos do seu interesse. Clique aqui para entrar em contato e nos sugerir algum assunto.

Category:

Share: