Discovery of Age – Mais modelos intrigantes desta coleção

Olá!

Hoje retomamos o assunto que já foi tema do nosso Blog. Iniciamos o mês de maio de 2020 com uma postagem para falar sobre mistério, navegações e a homenagem da Seiko a um momento importante na História mundial.

Na ocasião, nós falamos sobre o “mar de possibilidades” e a designação “Era do Descobrimento” como resumo da época em que países europeus, principalmente Portugal e Espanha, investiram em explorações na busca de novas rotas de comércio.

Cristovão Colombo foi reverenciado como o primeiro elo entre o Velho e Novo Mundo, por meio da descoberta das Américas. Seus feitos, enquanto navegador, iniciaram uma sequência de novas explorações e novas rotas da Europa a outros continentes.

SPL057

Falamos do histórico do modelo Age of Discovery na postagem de maio e apresentamos a coleção comemorativa de aniversário de 30 anos deste relógio. O destaque foi o relógio de quartzo SPL060, com seu bisel com tratamento IP Gold e riquíssimos detalhes.

Hoje vamos apresentar outros modelos, em combinações intrigantes e de requinte da Seiko para deleite dos fãs.


Seiko The Age of Discovery Limited Edition 30th Anniversary

Equipado com o movimento Seiko 5T82, alimentado por bateria, este relógio oferece funções analógicas, com precisão de 15 segundos por mês. São aproximadamente 56 gramas, sendo a caixa de aço inoxidável de 40mm de diâmetro e 10mm de espessura. A pulseira é feita em material chamado Calfskin (conhecido no Brasil como couro de vitelo) e tem 20mm de largura. O vidro é de cristal Hardlex e todos têm resistência à água de 50m de profundidade.

O calibre 5T82 permite que esta coleção faça parte do hall de relógios Seiko com complicações, que recebeu o nome de “World Time” – inscrito no mostrador. Também destacamos a data do dia, a hora local e um visor analógico que registra o alarme. Não deixe de notar as principais cidades do mundo inscritas rente ao bisel. Até a belíssima cidade de Rio de Janeiro ganhou espaço e está nesta relação feita pela Seiko.

Desta coleção Age of Discovery já falamos do modelo em tom esverdeado (SLP057) com detalhes em ouro. Nesta postagem destacamos outros:

SLP059P1

SLP059P1 – A cor predominante é um azul peculiar no mostrador. O bisel é o mesmo material da caixa, em aço inoxidável e os detalhes são prateados.


SPL060P1 – Nesta opção o mostrador é branco, com detalhes em dourado, e a pulseira em cor marrom. É a opção IP Gold Seiko para a coleção Age of Discovery em que o bisel é inteiramente dourado, inclusive as coroas.

SLP062P1

SLP062P1 – Este modelo está mais sóbrio e robusto por meio das cores predominantes utilizadas. Neste, o mostrador é um castanho único, com pulseira em couro marrom escuro e detém detalhes em dourado. Veja o bisel, que segue tonalidade do mostrador, porém as bordas recebem linhas finas e delicadas de dourado, assim como nos pinos e nas peças que ligam a caixa à pulseira.

Estes foram os destaques de hoje, da coleção Age of Discovery da Seiko. Mais um exemplo da harmoniosa combinação entre características clássicas, cores e design contemporâneos. Excelentes opções para novas descobertas no decorrer do dia a dia, em terra firme!

Uma edição limitada, comemorativa e com condições especiais para que este seja o seu próximo investimento. Para mais informações, entre em contato com nossa equipe pelo nosso WhatsApp.

Esperamos que tenha gostado. Agradecemos por nos acompanhar, seja lendo ou nos ouvindo.

Cuide-se e tenha uma excelente semana.

Um grande abraço e até mais.

Lista VIP - Mundo Relojoeiro

Compartilhe conteúdos do seu interesse. Clique aqui para entrar em contato e nos sugerir algum assunto.

Category:

Share: