Divers Orient Star – Modelos equipados com calibre premium

Seja muito bem-vindo ao Blog da Impala. Temos o privilégio de ter sua companhia para mais uma imersão no mundo da relojoaria. Tivemos a oportunidade de apresentar um pouco da história da Orient, que tem mais de 100 anos. Também falamos da marca Orient Star e nesta oportunidade revisitamos o tema para falar de dois belíssimos relógios. Então, fique à vontade – esteja você nos ouvindo ou nos lendo.

Quando a fabricante japonesa Orient celebrava seus 50 anos, em 1951, foi registrada a “Orient Watch Company Limited, momento também que marcou o lançamento da primeira coleção Orient Star. O foco da marca sempre foi propor modelos de alta qualidade. E este zelo pela reputação e cuidados com os clientes fez com que conquistasse vários mercados – hoje presente em mais de 70 países.

Os dois relógios que são destaques deste post fazem parte da categoria de Divers, mas são excelentes relógios para ocasiões especiais. Estamos falando de relógios dignos de presente para o homem contemporâneo, equipados com o calibre F6N47 e fabricados no Japão.

Conheça detalhes destes mergulhadores automáticos da Orient a seguir.

Orient Star Diver Automático RE-AU0301B00B

Este relógio da Orient é feito em aço inoxidável, sendo a caixa de 43mm de diâmetro e 13,8mm de espessura, com fundo rosqueado. Pesando 210g, este modelo Orient Star tem o calibre F6N43, que é automático e oferece enrolamento manual e hacking, com precisão de +25 a -15 segundos por dia; frequência de 21.600bph e reserva de energia de 50 horas.

O vidro de cristal de safira protege o mostrador que tem funções de hora e complicações de calendário e indicador de reserva de energia. E como legítimo diver, este relógio tem resistência à água em 200 metros de profundidade.

Para este modelo Orient foi escolhida a cor preta para o mostrador e bisel. Os índices são em formato de bastonetes, sendo o índice das 12h o único elemento retangular – os demais são todos arredondados.

Orient Star Diver Automático RE-AU0306L00B

Esta segunda opção que destacamos hoje é um Orient Star sem defeitos. Assim como o modelo anterior, tem as mesmas especificações, mas com diferenciais que o tornam ainda mais especial.

Este modelo Orient Star tem a pulseira em aço inoxidável e acompanha uma pulseira adicional de silicone. Destaque às cores escolhidas pela Orient para este relógio: o mostrador é azul, o bisel recebe a mesma tonalidade, mas divide espaço com a cor vermelha.

Formidáveis! Ambos são importados do Japão e podem ser seu, pois a Relojoaria Impala tem estes relógios disponíveis.

Clique aqui e entre em contato pelo nosso canal de atendimento via WhatsApp. Neste número você pode obter mais informações destes e de outros modelos disponíveis pela Impala e também enviar sua sugestão de pauta.

Aproveitamos a ocasião para desejar a você e toda sua família um excelente 2021 com saúde e muito amor. Nós da família Impala agradecemos pela sua atenção!

Um grande abraço e até a próxima.

Lista VIP - Mundo Relojoeiro

Category:

Share: