Especial Impala de fim de ano – Relógios selecionados para o Natal 2021

Olá!

Se você está em busca de presente de Natal e a pessoa que tem em mente é apaixonado(a) por relógio, você veio ao lugar certo. Este é o Blog da Impala, espaço que reúne histórias e curiosidades do mundo da relojoaria. E neste post preparamos algumas indicações Impala para quem pretende se presentear ou presentear alguém com um belo relógio. Confira os modelos selecionados e boa leitura!

CASIO G-SHOCK GM-S5600 FEMININO

Os modelos GM-S5600 são versões menores do G-SHOCK GM-5600 Metal Covered Series. Esta primeira sugestão de presente de Natal tem aparência de moda minimalista dos anos 90, com mostrador texturizado e pulseira de resina semitransparente. O GM-S5600SB-1DR é totalmente digital, sendo a caixa toda preta banhada a íon (IP), a parte interna do mostrador é preta, com detalhes em cinza e a pulseira é também de resina semitransparente e preta; já a luz de LED turquesa dá um toque de delicadeza para este relógio, que é um “all black” legítimo da Casio.

Este relógio oferece resistências ao choque e à água em até 200m de profundidade. Protegida por vidro mineral, esta série de relógios digitais G-Shock detêm várias funcionalidades: pisca com campainha que soa para alarmes, sinais de hora em hora, cronômetro de 1/100 segundos; unidade e capacidade de medição de 60 minutos e até 24h (tempo decorrido, parcial e primeiro e segundo lugares); temporizador de contagem regressiva, faixa de contagem regressiva (de 24h), alarme multifuncional; sinal de hora em hora; calendário automático até 2099; horário regular, com horas, minutos, segundos, AM/PM, mês, data e dia. E a precisão Casio G-Shock de ± 15 segundos por mês.

Compre aqui: https://www.relojoariaimpala.com.br/relogio-casio-g-shock-gm-s5600pg-1dr

.

RELÓGIO G-SHOCK CARBON CORE GUARD SERIES EARTH TONE COLOR

A segunda sugestão Casio é um relógio masculino, mas pode ser usado por pulso de uma mulher autêntica. O modelo GA-2110ET-2A é todo azul marinho e faz parte da G-Shock Carbon Core Guard Series no Brasil – série Casio que apresenta tonalidades que arremetem aos recursos naturais da Terra (Earth Tone Color).

Esta sugestão é feita de carbono e resina – o que significa ter ainda mais resistência e durabilidade. Com caixa de 48,5mm x 45,4mm x 11,8mm, é repleto de recursos e com total funcionalidade na água em até 200m de profundidade e também é à prova de choque.

Com precisão de precisão de ± 15 segundos por mês, o mostrador não tem números ou figuras que indiquem as horas porque a Casio optou por deixá-los como plano de fundo para realçar os detalhes dos recursos disponíveis. E, por isso, os relógios Carbon Guard têm os índices sobressalentes e foram equipados com luz de LED dedicados às funções de maneira distinta – facilitando a leitura das horas e informações do mostrador a qualquer hora do dia ou da noite, em terra firme, nas alturas ou nas profundezas do mar.

Há espaço reservado no mostrador para a data do dia e outros recursos que são digitais – como hora, minuto, segundo, AM/PM, o mês e a data do dia – posicionados em visor entre às 3h e 6h. Já os dois ponteiros analógicos funcionam assim: a cada 20 segundos o ponteiro do minuto se move e o menor segue a rotação marcando a hora.

Tem opção de até cinco alarmes diários, sinal de hora, calendário automático até 2099, além de funções como cronômetro (marcação e regressivo), hora mundial (com 31 fusos horários) e a bateria tem duração de três anos.

Compre aqui: https://www.relojoariaimpala.com.br/relogio-casio-g-shock-carbon-core-guard-oak-ga-2110et-8adr-earth-tone-color

.

BULOVA PHANTON CRYSTAL FEMININO (96A253)

Dando sequência a esta lista de indicações de presentes, destacamos um modelo feminino da Bulova. O 96A253 é para uma mulher exigente e de personalidade forte. Todo feito em aço inoxidável e pesando 172g, este relógio tem caixa de 31,9mm de diâmetro e 9,5mm de espessura.

Protegido por vidro cristal mineral e movido por calibre de quartzo, o mostrador é verde intenso e com cristais cravejados.

Compre aqui: https://www.relojoariaimpala.com.br/relogio-bulova-phanton-crystal-96a253-feminino

Toda a linha Phanton Crystal Bulova está disponível na Impala

.

BULOVA MARINE STAR AUTOMATIC MASCULINO (98A227)

Esta segunda indicação Bulova é um belíssimo relógio àqueles que gostam da linha entre clássico e contemporâneo. O modelo 98A227 tem o azul como cor marinho em destaque e recebe uma caixa inoxidável em IP rose, medindo 44mm de diâmetro e 13,7mm de espessura. Equipado com calibre Myota automático, com opção de enrolamento manual, tem 21 joias e duas complicações em seu mostrador: um com mecanismo à mostra e um subdial de horas em numeral – já que os índices principais são em algarismos romanos.

A parte detrás também tem mecanismo a mostra, sendo a caixa protegida por vidro cristal mineral e ainda sim com resistência à água de até 200m. Este relógio da coleção Marine Star da Bulova tem 122 gramas e pulseira de silicone da cor azul do mostrador.

Compre aqui: https://www.relojoariaimpala.com.br/relogio-bulova-marine-star-automatico-98a227-masculino

.

ORIENT POSEIDON AUTOMATIC 2021 MASCULINO (F49SS014 O1SX)

Este relógio faz jus ao nome recebido. Assim como seu homônimo, o Orient Poseidon é mítico. Não é de Atlantis nem feito no Japão. É de produção brasileira, com saturação 300m da Orient. Incrível!

Originalmente de 2010, o Poseidon da Orient ganhou uma nova versão em 2021 – o modelo F49SS014 O1SX. Uma das opções da Impala como presente de Natal, este relógio é todo feito em aço inoxidável (por isso pesa seus 212g), sendo a caixa de 42mm de diâmetro e 15,6 de espessura.

O mostrador é laranja, recebe complicações de hora, calendário do dia e mês. Graças ao calibre F49 automático da Orient – que oferece regulagem pela coroa, mas não tem enrolamento manual. Vidro de cristal mineral protege a caixa, que ainda tem bisel de cerâmica – de excelente acabamento e resistência de até 300m. Este modelo ainda acompanha duas pulseiras adicionais, uma laranja e outra na cor preta.

Compre aqui: https://www.relojoariaimpala.com.br/relogio-orient-automatico-f49ss014-poseidon-versao-2021

.

SEIKO PROSPEX SOLAR (SNJ025P1)

Esta sugestão faz parte da série “Arnie” da Seiko. De tecnologia solar, com o movimento Duo-Display (H851), este relógio, além do cronógrafo e alarme, oferece calendário e hora dupla. Outro detalhe que é um dos diferenciais desta atualização é o tamanho: o modelo de 1982 tem 45mm e este tem caixa de 47,8mm de diâmetro.

Com autonomia para mergulhos de até 200m de profundidade, caixa em aço inoxidável e poliuretano, sendo o vidro Hardlex, este Arnie é mais leve, pois a pulseira é de silicone – embora o design tenha mudado muito pouco em relação ao modelo original.

Todo “all black”, e com três coroas, o Seiko Prospex SNJ025 pesa 120g, tem bisel unidirecional e recebe a tecnologia Lumibrite Seiko em todos os índices. Um relógio que não decepciona debaixo d’água nem no uso diário.

Compre aqui: https://www.relojoariaimpala.com.br/relogio-seiko-prospex-arnie-snj025p1

.

SEIKO PROSPEX TURTLE PADI (SRPA21B1)

Temos também esta outra sugestão Seiko, ótimo para quem tem espírito esportivo e precisa de um relógio que resista ao dia a dia e á água. Perfeito para quem mora em regiões litorâneas ou curte uma praia constantemente.

Com mostrador azul e bisel vermelho estilo “Pepsi”, este Turtle é um PADI, pois este esquema de cores do bisel é feito para facilitar que a pessoa acompanhe o tempo de oxigênio nas atividades subaquáticas. Trata-se de um relógio com certificação profissional de mergulho, equipado com calibre 4R36, todo em aço inoxidável, sendo a caixa de 45mm de diâmetro e 13mm de espessura, e vidro Hardlex.

Este movimento permite que o relógio tenha complicação de calendário do dia do mês e da semana, sendo automático, com hacking e opção de enrolamento manual, e reserva de energia de até 41h. É um relógio de edição especial e com resistência à água de 200m.

Compre aqui: https://www.relojoariaimpala.com.br/relogio-seiko-prospex-turtle-padi-srpa21b1-edicao-especial

.

SEIKO 5 SPORTS LIMITED EDITION 140TH ANNIVERSARY (SRPG47)

Este relógio não poderia ficar de fora da lista de presentes da Impala. Um modelo de edição especial, que celebra os 140 anos da Seiko, é esportivo, mas com tons clássicos. Relógio para ninguém por defeito!

Este Seiko SRPG47 é todo feito em aço inoxidável e recebe mostrador prateado com detalhes em azul. Pesando 172g, com 42,5mm de caixa, sendo 13,3mm de espessura, também é equipado com calibre 4R36 (complicação de calendário e reserva de energia de até 41h) e tem resistência à água de 100m, pois a parte detrás da caixa é transparente – com o mecanismo à mostra.

Compre aqui: https://www.relojoariaimpala.com.br/srpg47b1

Tarefa difícil listar indicações. Somos uma equipe apaixonada por relógios e suspeitos. Porém, esperamos que tenhamos ajudado você a fazer a melhor escolha de presente para este Natal de 2021. A Relojoaria Impala tem mais de 47 anos de história e zelamos pelos nossos clientes e produtos que entregamos.

Entre em contato conosco pelo nosso canal de atendimento e faça sua sugestão de pauta para o Blog. 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-acesse-o-site-1024x289.png

Aproveite e tire dúvidas sobre os modelos disponíveis. Pode nos chamar pelo nosso WhatsApp clicando no banner abaixo: 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-chama-no-whats-1024x289.png

Obrigado pelo privilégio de sua companhia.

Tenha uma ótima semana e até mais.

Lista VIP - Mundo Relojoeiro

Category:

Share: