Inicie 2021 com relógios clássicos e automáticos da Orient Star

Olá!

Para você que deseja conhecer novas opções de relógio e prima por custo-benefício prepare-se para belíssimos relógios que reservamos para destacar aqui no Blog da Impala. Desde já agradecemos o privilégio de sua companhia e vamos nessa!

A Orient Star é uma linha da Orient Relógios direcionada para quem valoriza a engenharia do mecanismo e reconhece a beleza de um modelo automático. Temos falado de várias opções esportivas e de mergulhadores robustos e a preços acessíveis. Hoje vamos falar de três relógios que denominamos como clássicos da Orient Star.

Todos são masculinos e fabricados no Japão. Foram escolhidos para este post porque detêm todas as características que os apaixonados por relógios valorizam: qualidade, resistência e estética.

ORIENT STAR AUTOMÁTICO (REAT0001L00B)

ORIENT STAR AUTOMÁTICO – REAT0001L00B

Este primeiro destaque é um modelo “open heart” muito bonito! Mostrador em tom azulado, todo em aço inoxidável e detalhes prateados. Trata-se de um relógio automático, equipado com o calibre genuíno Orient F6R42, que tem atributos para o dia a dia com requinte e a qualidade oferecidos pela sua fabricação japonesa impecável.

A caixa tem 39,3mm de tamanho, coroa (posicionada às 3h) e fundo rosqueados e resistência à água de até 100m de profundidade. O vidro de cristal de safira, antirreflexo, protege o relógio que tem reserva de energia de 50h (aparente na parte superior do mostrador), 21.600bph e 22 rubis.

Além do open heart posicionado às 9h, não deixe de notar na estética clássica e sutil para escolha dos detalhes do mostrador. A tonalidade de azul fica ainda mais elegante com os indicadores assimétricos, com detalhes de acabamento no centro de cada um deles. Para as marcações das 6h e 12h foram inseridos numerais romanos, e todas as inscrições e detalhes seguem a proposta do tom prateado atribuído ao relógio.

ORIENT STAR AUTOMÁTICO (REAU0004B00B)

ORIENT STAR AUTOMÁTICO (REAU0004B00B)

Esta segunda opção tem a caixa um pouco menor – de 38,5mm. O mecanismo não é aparente na parte frontal, mas o fundo da caixa (caseback) é transparente e deixa toda parte interna (calibre F6N43) à mostra.

Para que este garbo relógio esteja protegido no seu pulso, o vidro é de cristal de safira, antirreflexo, coroa e fundo rosqueados, e alertamos: é um relógio de fino trato e não recomendado para uso aquático, mas a fabricante japonesa certificou-se de oferecer total segurança para uso em atividades do dia a dia, atribuindo a este modelo resistência à água de 100m.

O mostrador é riquíssimo em detalhes. Vale a pena conferir de perto! Para este automático foi escolhida a cor preta e todos os detalhes do mostrador seguem a proposta clean do relógio – que frisamos ser todo em aço inoxidável.

O dial do indicador de reserva de energia, que foi colocado na parte superior do mostrador, é todo chanfrado em semicírculos. Os indicadores das 6h e das 9h também são em algarismos romanos e os demais têm detalhes sobressalentes, com as extremidades pontiagudas. E este modelo ainda tem visor do calendário do dia, posicionado às 3h.

ORIENT STAR AUTOMÁTICO (RE-AU0005L00B)

Este terceiro e último modelo é uma versão do modelo que apresentamos anteriormente. O calibre é o mesmo – o F6N43, mas os detalhes do mostrador estão show!

O indicador das 12h, em algarismo romano, o ponteiro de segundos e detalhes do logotipo da Orient Star são em IP Rose Gold – uma tonalidade de dourado sutil e que fica muito bonito com a composição estética atribuída a este relógio.

A caixa tem 38,5mm de tamanho e a parte detrás (o caseback) é aparente. Além de enrolamento manual e hacking, este modelo tem fundo rosqueado e é mais resistência à agua: a fabricante certifica funcionalidade total do relógio em até 100m de profundidade. Lembrando que o fundo do indicador de reserva de energia é chanfrado e este modelo também tem calendário do dia no mostrador.

Garantia de fábrica, preços acessíveis e qualidade são adjetivos básicos para os relógios de hoje. Quer saber mais e conferir as facilidades da Relojoaria Impala para garantir que um destes relógios seja seu? Visite nosso e-commerce e, em caso de dúvida, nossa equipe está à disposição pelo WhatsApp. 

Aproveitamos esta oportunidade para agradecer a todos que têm nos acompanhado pelo Blog e/ou pelas nossas sociais. Em 2021 manteremos o compromisso de oferecer os melhores produtos do segmento, com empenho e atendimento de excelência. É sempre um imensurável prazer atendê-lo.

Um forte abraço, um próspero 2021 e até a próxima.

Lista VIP - Mundo Relojoeiro

Category:

Share: