Lado negro da Seiko em destaque com três novas versões de edição limitada

Olá!

Seja muito bem-vindo ao Blog da Impala. Hoje, aqui, caro leitor, vamos falar do lado negro da Seiko – no bom sentido, claro. A marca japonesa lançou novos relógios para sua coleção “Black Series” e este é o assunto de hoje. Fique à vontade e tenha uma boa leitura.

Em 2018 a Seiko lançou seus primeiros relógios Black Series, sendo um cronógrafo, o segundo de quartzo e o terceiro automático Seiko Turtle. A segunda geração veio em 2020, com relógios Marinemaster e Sumo (sendo o Sumo em duas versões de cronógrafo e outro modelo solar).

Seiko Black Series – 2020

Recentemente mais um trio foi lançado pela coleção Black Series – que tem como premissa preservar os detalhes de cada relógio, todos de mergulho inclusive, porém todos receberam revestimento preto.

New Black Series

Estes relógios Black Series fazem parte da linha Prospex da Seiko. Entre Sumo, Turtle e outros que já emprestaram suas características para modelos “all black”, desta vez a marca decidiu não apresentar apenas dois, mas três modelos de divers reverenciados por fãs Seiko e entusiastas. Confira os detalhes!

Seiko Prospex Black Series 2021 Samurai Limited Edition (SRPH11K1)

Este aqui é uma proposta da Seiko desde seu lançamento em 2004. Foi descontinuado em 2008, mas retornou com tudo em 2017 e foi um dos modelos escolhidos pela marca para integrar o trio da mais recente coleção Black Series.

Sua característica mais “agressiva” e angular foi mantida, mas recebeu a predominância da cor preta. A caixa de aço inoxidável tem 43,8mm de diâmetro e 13,4mm de espessura, tem coroa rosqueada para ajudar a resistência à água de 200m, que conta com ajuda do vidro Hardlex para proteção do movimento automático 4R35 – sendo a frequência de 3Hz, complicação da data do dia e reserva de energia de até 41h. Todos os índices e detalhes do mostrador recebe a tecnologia Lumibrite. E note que o fundo é cinza e o ponteiro de minutos tem toda sua extremidade na cor laranja.

Este Samurai Black Series SRPH11K1 foi lançado com produção limitada em 8.000 unidades.

Seiko Prospex Black Series 2021 Monster Limited Edition (SRPH13K1)

Assim como Samurai, o Monster Seiko tem seu design arrojado e várias gerações: foi apresentado em 2001 e ganhou outras duas versões até 2019, com o lançamento da quarta geração em produção voltada para o mercado mundial. E também foi um dos relógios que a Seiko escolheu para receber o calibre 4R36 – que tem 24 joias, reserva de energia de até 41h e adicional na complicação, pois, além da data do dia, exibe o dia da semana.

As especificações deste “monstro” são semelhantes à sua última versão PADI, mas com esquema de cores Black Series: caixa de aço inoxidável de 42,4mm de diâmetro e 13,4mm de espessura, também recebe vidro Hardlex, coroa rosqueada e oferece resistência à água de 200m.

O mostrador deste modelo SRPH13K1 é preto fosco, com índices aplicados de grandes dimensões e ponteiros preenchidos com Lumibrite de cor bege – o de minutos também com a cor laranja, assim como o Samurai desta coleção.

Este Monster Black Series SRPH13K1 tem produção limitada em 7.000 unidades.

Seiko Prospex Black Series Tuna Limited Edition (SNE577P1)

Para completar o trio Black Series 2021 da Seiko, o “super atum” foi convocado para fazer jus à sua reputação. A sua caixa inconfundível redonda, de 46,7mm e 11,8m de espessura, é feita de aço inoxidável e recebe o revestimento PVD preto, detalhe em laranja do ponteiro de minutos, pulseira de silicone, vidro de cristal Hardlex e resistência à água de 200m – como os dois relógios anteriores.

E se diferencia não só pelo tamanho. O Black Series Tuna tem índices geométricos com preenchimento em tom mais forte que o bege usado no Samurai e no Monster; a complicação da data do dia e a coroa estão posicionadas às 4h. E o calibre escolhido foi o V157, movido a energia solar, com reserva de energia de até 10 meses, precisão de +/- 15s por mês e função especial de prevenção e sobrecarga para evitar danos e superaquecimento dos componentes.

Este Tuna Solar da coleção Black Series (SNE577P1) tem produção limitada em 5.000 unidades.

Os relógios Black Series da Seiko não decepcionam! Qualidade, inovação e design agradável em três propostas recentemente lançadas – Samurai (SRPH11K1), Monster (SRPH13K1) e Tuna (SNE577P1). Entre em contato com nossa equipe e confira os modelos disponíveis na loja física e no e-commerce da Relojoaria Impala.


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-acesse-o-site-1024x289.png

Para mais informações, chame pelo WhatsApp: 11.97469-1032.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-chama-no-whats-1024x289.png

Esperamos que tenha curtido o conteúdo de hoje. Na próxima semana retornamos com mais novidades.

Tenha uma ótima semana!

Lista VIP - Mundo Relojoeiro

Category:

Share: