Nova série G-Shock Frozen Forest – quatro modelos gélidos e resistentes


Olá!

Estamos muito contentes com sua presença no Blog da Impala. Por aqui, toda semana você confere novidades, histórias e muitas curiosidades do segmento da relojoaria mundial. Está pronto para mais uma atualização?! Nesta oportunidade, vamos até o Japão para reunir inspirações da Casio para sua nova coleção G-Shock. Acomode-se! São apenas alguns minutos de leitura e você pode voltar quando puder e quiser. Partiu?!

Não nos cansamos de reforçar: o custo-benefício dos relógios Casio é uma das características que favorecem a procura por produtos da marca no segmento. E a resistência dos relógios e suas funcionalidades são sensacionais. E este é um dos legados de Tadao Kashio, fundador da Casio: qualidade em todas as pontas do negócio.

Do sucesso dos relógios coloridos e joviais, a marca criou o G-Shock, que hoje é uma subsidiária e constantemente renova o portfólio com novos modelos, funções, design e cores – sempre conferindo às peças produzidas a qualidade do grupo Casio. Conhecidos pela durabilidade, relógios G-Shock são peças inquebráveis, esportivas, multifuncionais e que se adequam ao estilo contemporâneo para uso diário.

Desta vez, a equipe G-Shock buscou nas paisagens gélidas a inspiração para compor nova coleção, que você confere nos detalhes a seguir.

Casio G-Shock Frozen Forest Series

Neve! Muita neve e tons frios para o quarteto que compõe a série Frozen Forest da Casio. Com padrão de camuflagem metálico (em tons prateados), os relógios arremetem a flocos de neve, mas dada a resistência Casio você pode entender que são blocos de gelo de design agradável, com funções para auxiliar na rotina, com marcadores analógico-digitais de resina. Já a inspiração advinda das florestas está presente em detalhes e cores escolhidas para os itens adicionais propostos pela Casio para os quatro modelos da série.

Gelado para alguns, para o mercado brasileiro é frescor no pulso! São relógios com caixas e pulseiras feitas em resina resistente (sendo dois deles com reforço Carbon Core Guard), equipados com movimento de quartzo, protegidos por vidro de cristal, com resistência à água de 200m e a choques.

Todos têm luz LED (com a tecnologia Casio Super Illuminator), sendo a duração da iluminação programável (entre 1,5s e 3s), com pós-brilho, recurso de mudança de mão, ou seja: sem obstrução para visualização do conteúdo do display digital; hora mundial em 3 dos 4 modelos, com 31 fusos horários – 48 cidades e hora universal coordenada, horário de verão, troca de cidade local/hora mundial e acesso ao fuso horário UTC com apenas um toque; tem também cronômetro, temporizador de contagem regressiva, alarme de tempo alvo, tempo decorrido, tempo parcial e tempo de primeiro e segundo lugares; são cinco alarmes diários, sendo um soneca; sinal de hora em hora, calendário automático completo (até o ano 2099); formato de 12/24 horas; precisão de ± 15 segundos por mês, com baterias de vida útil de aproximadamente sete anos. E quanto horário regular, os modelos com visor função analógica tem dois ponteiros, sendo um para hora e o de minuto se move a cada 20s; para a função digital, a Casio segue o padrão G-Shock: hora, minuto, segundo, am/pm, mês, data e dia da semana.

Inovação e estilo em quatro opções:

G-Shock GA-900GC-7ADR

Este relógio tem design mais agressivo da série. Com a caixa de 49,5mm de tamanho, sendo 16,9mm de espessura, detém funções analógicas e digitais destacadas pelo mostrador preto e detalhes prateados.

Note que a disposição dos recursos do mostrador segue o padrão G-Shock dos últimos modelos lançados, inclusive com os parafusos aparentes na caixa e detalhe na parte inferior com a cor da pulseira – que é preta como o mostrador.

G-Shock DW-5600GC-7

Este é digital, em tom branco e mesclas para lembrar gelo, tomando conta da caixa e pulseira. A caixa tem 42,8mm de tamanho, sendo 12,3mm de espessura; o mostrador é preto, com a luz LED branca.

G-Shock GAE-2200GC-7A

Já esta opção tem o mostrador preto, sendo a caixa de 44mm de tamanho e 11,6mm de espessura. Ele segue o design G-Shock de parafusos aparentes, sendo seis na parte da frente da caixa. E as peças que conectam caixa e pulseiras são pretas como o mostrador – em que os detalhes são brancos, assim como a cor da luz LED e dos ponteiros analógicos.

Casio G-Shock GAE-2100GC-7ADR OAK

Esta quarta opção tem a caixa de 45,4mm de tamanho, sendo 11,8mm de espessura; o mostrador preto acomoda ponteiros, com duas funções destacadas no mostrador – uma digital e outra também analógica. Este modelo é de caixa reforçada com duas tecnologias da Casio: Shock Resistant e Carbon Core Guard, sendo e a pulseira de resina. E mais: acompanha bisel e pulseiras de nylon adicionais em tom verde claro – o toque “florest” da série.

Os três modelos Casio G-Shock Frozen Forest Series GA-900GC-7ADR, DW-5600GC-7DR e GAE-2100GC-7ADR OAK (Carbon Core Guard) estão disponíveis na loja física e e-commerce da Relojoaria Impala:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-acesse-o-site-1024x289.png

Um deles pode ser seu! Entre em contato para mais informações destes e outras dezenas de relógios disponíveis. Fale com nossa equipe pelo WhatsApp:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-chama-no-whats-1024x289.png

Hoje ficamos por aqui e agradecemos por sua companhia e leitura.

Cuide-se e até breve!

Lista VIP - Mundo Relojoeiro

Category:

Share: