Novos Alpinist – dois novos modelos para 2022

Olá!

Temos muito orgulho em acumular 47 anos de história, contadas por meio dos ponteiros dos relógios que temos, já tivemos e sempre estimamos em conquistar para nosso portfólio. Parte essencial desta jornada é escrita por você, que nos prestigia e acompanha nossas atividades. em nossa loja e/ou e-commerce. Sempre um imenso prazer tê-lo por aqui, caro leitor, em nosso Blog. Hoje, reservamos mais duas novidades Seiko para sua coleção de reinterpretações Alpinist do consagrado Laurel de 1959. Fique conosco e aproveite a leitura.

A “velha escola” da relojoaria mundial mais uma vez exaltada pela fabricante japonesa. Aparentemente, a Seiko (nem nós) é incansável em apresentar reinterpretações de seus icônicos relógios. O que alguns especialistas apontam como uma onda “neo-vintage”, nada mais é do que relógios contemporâneos inspirados em modelos que ainda são celebrados em todo o mundo, principalmente por ávidos usuários da marca.

Em agosto de 2021, foram laçados três relógios – Seiko Alpinist Prospex Modern Interpretations (SPB241J1, SPB243J1 e SPB245J1). O trio Alpinist é idêntico em suas especificações, mas com opções de cores e alguns mínimos detalhes diferentes. Apesar da aparência, estes modelos estão bem longe de serem relógios para raras ocasiões, pois são fabricados no Japão, com a qualidade e robustez de relógios Prospex e projetados para serem relógios de uso diário.

Os dois novos modelos compartilham das especificações internas dos anunciados anteriormente. E os detalhes de cada um deles você confere a seguir!

Seiko Alpinist Prospex Modern Interpretations (SPB249J1 e SPB251J1)

As caixas das interpretações modernas Alpinist 2022 estão do mesmo tamanho do trio do ano passado: são de aço inoxidável de 38mm de diâmetro, sendo 12,9mm de espessura. Também tem as caixas polidas e escovadas, sem bisel, protegidas com vidro cristal de safira, e equipados com o calibre 6R35 – automático, com opção de enrolamento manual, com frequência de 3Hz, precisão de +25 / -15 segundos por dia, 24 joias e reserva de energia de até 70h. Além de ter resistência à água de 200m e oferecer a complicação da data do dia (às 3h, rente à coroa), este movimento é visível pelo see-through da parte detrás da caixa (protegido com o mesmo vidro de cristal de safira da parte frontal do relógio).

O design dos mostradores dos SPB249J1 e SPB251J1 seguem a proposta também de delicados bastonetes que se alternam com triângulo, todos os índices e ponteiros recebem a tecnologia Lumibrite. Ambos modelos têm textura vertical inspiradas na natureza.

E as características de cada um dos modelos estão formidáveis:

SPB249J1 

A pulseira deste Alpinist é também de aço inoxidável. Termos como “resistente e esportivo” e “caixa pequena e elegante” são atribuídos a este modelo. Um ótimo relógio para uso diário e que cai bem para eventos sociais que exigem a elegância de um terno.

O mostrador é azul e a Seiko denomina este relógio como Deep Lake (lago profundo, em tradução livre).

SPB251J1

O segundo Alpinist 2022 tem a cor marrom em destaque no mostrador e na pulseira de couro de vitelo. Foi nomeado como Forest Brown (floresta marrom).

Note os toques “vintage” também presente na costura de dois pontos da pulseira.

Atemporais e de extrema qualidade – fabricados no Japão, estes Seiko Alpinist Prospex Modern Interpretations (SPB249J1 e SPB251J1) estão disponíveis na loja física e no e-commerce da Relojoaria Impala.  

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-acesse-o-site-1024x289.png

Para mais informações, entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-chama-no-whats-1024x289.png

Tenha uma ótima semana e até mais.

Lista VIP - Mundo Relojoeiro


Category:

Share: