Novos G-Shock Carbo Guard Series – “Earth Tone Color”

Olá!

Pronto para mais conteúdo? Nesta oportunidade vamos falar de novos modelos de uma das coleções mais populares da relojoaria a nível mundial: G-Shock. Fique conosco e aproveite. Temos informações relacionadas à criação e dois modelos recém lançados pela Casio.

Quando o assunto é relógio já pensamos em complexidade, em requinte, em peças colecionáveis e que transcendem a linha do tempo. Na concepção Impala, os relógios remontam e eternizam momentos especiais – sejam da nossa vivência, de uma cultura ou até mesmo um fragmento da história mundial.

No entanto, há espaço na relojoaria para todos os tipos de modelos, de relógios artesanais, montados peça a peça, a modelos que são feitos em grandes quantidades. No caso da coleção G-Shock, tudo começou com o ideário de um relógio que fosse, além de prático, extremamente resistente. E a fabricante japonesa não imaginava que fosse criar um dos modelos mais populares da marca.

A única pretensão do engenheiro Kikuo Ibe, chefe de design de relógios da Casio, era de apresentar um relógio que confrontasse as leis da Física, em específico a gravidade. O plano soava simples: produzir um relógio que resistisse a quedas e choques. Não por acaso, no início da década de 1980, a coleção recebeu o seu nome – sendo G de “gravity” e Shock de “choque”.

Desde 1983, quando o primeiro G-Shock foi lançado, todos os anos a Casio apresenta novas versões e modelos de relógios desta coleção, muitos deles superando resistência, oferecendo bateria de longa duração e outros inúmeros recursos.

Primeiro G-shock – 1982

Hoje apresentamos dois novos modelos G-Shock. Estão sensacionais! Confira:

RELÓGIO G-SHOCK CARBON CORE GUARD SERIES EARTH TONE COLOR

Clique na foto para adquirir o seu

Os novos relógios da Casio são o GA-2110ET-2A e GA-2110ET-8A, que se diferenciam apenas pela cor. Enquanto o primeiro é todo azul marinho, o segundo é cinza. Estas são as novas cores do G-Shock Carbon Core Guard Series no Brasil, que apresentam tonalidades que arremetem aos recursos naturais da Terra (Earth Tone Color).

Estes modelos são diferenciados porque são feitos de carbono e resina, oferecendo ainda mais resistência e durabilidade. Com caixa de 48,5mm x 45,4mm x 11,8mm, são repletos de recursos e com total funcionalidade na água em até 200m de profundidade e são à prova de choque. Ah, e com precisão de ± 15 segundos por mês.

Clique na foto para adquirir o seu

Os mostradores não têm números ou figuras que indiquem as horas porque a Casio optou por deixá-los como plano de fundo para realçar os detalhes dos recursos disponíveis. E, por isso, os relógios Carbon Guard têm os índices sobressalentes e foram equipados com luz de LED dedicados às funções de maneira distinta – facilitando a leitura das horas e informações do mostrador a qualquer hora do dia ou da noite, em terra firme, nas alturas ou nas profundezas do mar.

Clique na foto para adquirir o seu

Há espaço reservado no mostrador para a data do dia e outros recursos que são digitais – como hora, minuto, segundo, AM/PM, o mês e a data do dia – posicionados em visor entre às 3h e 6h. Já os dois ponteiros analógicos funcionam assim: a cada 20 segundos o ponteiro do minuto se move e o menor segue a rotação marcando a hora.

Com estes G-Shock você pode programar até cinco alarmes diários, sinal de hora, calendário automático até 2099, além de funções como cronômetro (marcação e regressivo), hora mundial (com 31 fusos horários) e a bateria tem duração de três anos.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-acesse-o-site-1024x289.png

Os dois destaques de hoje estão disponíveis na Relojoaria Impala. O que não podemos deixar de dizer é que o custo-benefício destes G-Shock estão incomparáveis. Quer ter mais informações?! Entre em contato conosco pelo nosso canal de atendimento. 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-chama-no-whats-1024x289.png

Agradecemos pelo privilégio de sua companhia. Obrigado e até a próxima!

Lista VIP - Mundo Relojoeiro

Category:

Share: