Orient apresenta seis novos relógios com calendários plurianuais

Olá! Seja bem-vindo ao Blog da Impala. Para você que nos visita pela primeira vez, este é um espaço em que nos dedicamos a falar do assunto que mais gostamos: relógios de qualidade. Para você, caro leitor, que já nos visita frequentemente, já sabe: fique à vontade! Hoje temos mais novidades da relojoaria e vamos até o Japão para falar de atualizações da Orient para sua linha de relógios com calendário. Pronto?! Vamos lá!

No mercado desde 1951, a Orient é reconhecida pelo uso elaborado de design, com textura e visual vintage. Seus relógios são distintos porque a empresa é apaixonada por qualidade. E quando este atributo se mescla com artesanato, elegância e tecnologia o que podemos esperar são relógios que fazem jus à marca e aos nossos pulsos. Do Japão para o mundo!

Ainda no último bimestre de 2021, a Orient anunciou novo modelo de relógio com calendário plurianual no mostrador. O que podemos atribuir como uma das novidades para este 2022 da marca, na verdade tem quase 57 anos de história. Isso porque o relógio de calendário “de vários anos” tem sido um dos modelos mais populares e uma das qualidades da Orient no segmento da relojoaria e foi introduzido pela primeira vez em 1965.

Equipados com o calibre 46D20, os modelos com calendário apresentados nestas últimas décadas pela Orient agora dividem espaço com uma nova série de relógios que está repleta de diferenciais, incluindo novo calibre e outros detalhes que você confere a seguir!

Orient Contemporany Multi-Year Calendar Automatic

Um calendário completo no mostrador, com fino acabamento e opções de cores para os detalhes de índices e ponteiros. Estas foram as propostas da Orient para os novos relógios plurianuais. São modelos que contemplam tecnologia e evocam contemporaneidade sem que a marca renuncie a configuração vintage presente em seus relógios.

Os referidos relógios são equipados com novo movimento automático da família F6 – o calibre Epson F6D22 – 22 joias, 21.600bph, precisão de +25 a -15s por dia e 40h de reserva de energia –, que oferece corda manual e hacking como o calibre anterior, mas o novo mecanismo permite que uma roda multianual seja movida usando o coroa, eliminando a necessidade de um botão adicional. O referido calibre, além dos dois ponteiros, às 12h e às 6h, que mostram dia da semana, mês e ano, também oferece a complicação da data do dia também em visor dedicado, posicionado às 3h.

Para contrabalancear as informações dos calendários, a Orient optou por índices em bastonetes e finas linhas, sem a presença de números, e os ponteiros são clássicos – que recebem acabamentos em cores diferentes de acordo com o modelo.

Todos os relógios têm resistência à água de 50m e acompanham box retangular, com todo o requinte da Orient. E são seis modelos, que se diferenciam nos detalhes. Veja:

RA-BA0002E

Com pulseira de aço, tem mostrador verde e marcadores e ponteiros dourados;


RA-BA0001G 

O modelo mais vintage de todos, tem o mostrador gradiente conhecido como ”Jaguar Focus”, sendo caixa e pulseira em aço inoxidável dourado; 

RA-BA0003L

Este também tem pulseira e caixa em aço inoxidável, sendo o mostrador azul;


RA-BA0004S

Já este modelo tem a versão mais clean: pulseira e caixa em aço e mostrador branco;

RA-BA0005S

Este relógio tem a caixa em aço inoxidável, mas recebe pulseira de couro de vitelo, na cor marrom; sendo o mostrador marfim e os detalhes em dourado;

RA-BA0006B

A última opção é mais robusta: a caixa de aço inoxidável recebe pulseira de couro de vitelo preta, sendo o mostrador também preto.

Estes Orient Contemporany Multi-Year Calendar Automatic são fabricados no Japão e estão disponíveis em nosso e-commerce. Acesse o site da Relojoaria Impala e confira estes modelos da Orient e outras grandes marcas do segmento. 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-acesse-o-site-1024x289.png

Mais informações pelo nosso WhatsApp:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-chama-no-whats-1024x289.png

Aguardamos seu contato e agradecemos o privilégio de sua companhia. Tenha uma ótima semana e até breve.

Lista VIP - Mundo Relojoeiro

Category:

Share: