Potencialize sua rotina esportiva com os smartwatches G-Squad

Olá estimado leitor do Blog da Impala. Esperamos que esteja bem e pronto para mais um conteúdo que preparamos para você. Hoje vamos falar de novos lançamentos da Casio G-Shock. Além de joviais, vibrantes, com opções de cores para todos os gostos, os destaques de hoje são perfeitos para atletas, também àqueles que adotaram rotina fitness e desejam potencializar o acompanhamento das atividades físicas. Fique conosco e boa leitura!

Já contamos esta história no Blog e vamos pincelar: Casio é uma empresa japonesa de relógios, que surgiu distante da relojoaria. A marca foi criada em 1946 pelo engenheiro Tadao Kashio, com a produção de yubiwa, um anel-cachimbo que foi febre de vendas período pós Segunda Guerra Mundial. Partiu para o segmento de eletrônicos em 1954 e registrou na história mundial produtos como Casio Palm Mini (1972), o famoso Casiotron (1975) e o teclado musical Casiotone 201 (1980). Em 1983, a empresa lançou um dos produtos que ganhou notoriedade e é respeitado desde o primeiro modelo: o G-Shock.

Primeiro G-shock lançado pela Casio, em 1983

O mercado conta com centenas de relógios G-Shock. O sucesso rendeu uma marca homônima, subsidiária da Casio, que tem evento anual e lançamentos estimadíssimos em todo o mundo. E, recentemente, lançou uma nova coleção: o G-Squad.

CASIO G-SHOCK SPORTS G-SQUAD – H1000

A Casio evoluiu! E se supera a cada nova proposta para novos relógios, unindo as tendências do momento com as demandas dos usuários da marca. Sempre propondo inovações na relojoaria, com o padrão robusto e de durabilidade dos relógios G-Shock, a fabricante oferece nestes novos modelos excelentes propostas, que resultaram em uma combinação formidável entre relojoaria e eletrônica. Os apaixonados por relógios esportivos e urbanos agora têm smartwatches com o design da marca.

Isso mesmo, caro leitor! O G-Squad é um relógio inteligente e interativo, que se conecta em todos os dispositivos compatíveis com Wear OS, para Android, e G-Shock Move para IOS. A lista de recursos é extensa, o que torna estes relógios ainda mais diferenciados – recursos como acompanhamento de 15 atividades físicas distintas e 24 opções de treino indoor (e muito mais).

Os relógios G-Squad têm múltiplos sensores: medidor de frequência cardíaca, de altitude, de pressão do ar, de temperatura, acelerômetro, bússola, e contam ainda com conexão por Bluetooth e GPS integrado. Os dados são captados em tempo real, com precisão Casio, e podem ser compartilhados tanto pelo relógio quanto para seu smartphone.

Imagine você fazendo análise de treinamento, com direito a status, tendências do nível de condicionamento físico e da carga de treinamento, bem como o tempo de recuperação. Estes G-Squad são capazes de te auxiliar em dados de treinamento de corridas (VO2MAX), por exemplo, com cruzamento de dados em que você é informado sobre distância, ritmo, calorias queimadas – que servem também para obter resultados de treinamentos aeróbicos e anaeróbicos.

Com opção de Criação de Perfil de Usuário, você tem acesso a dados de registro de vida, com exibição de dados diários (contagem de passos) e também de dados mensais (com armazenamento garantido de até 140 corridas).

São inúmeras especificações! Estes G-Squad têm modo de voo, hora mundial (38 fusos horários), temporizadores, vibração (ativada/desativada), quatro alarmes diários com soneca, calendário automático até 2099, possibilidade de som de operação dos botões, horário regular (com mês e data do dia), além de precisão de ±15 segundos por mês (sem recepção de sinal de GPS e função Mobile Link).

Para dar conta de tantas informações, a Casio optou por baterias solares. Estes modelos G-Shock GSW-H1000 têm carga de duração que variam de acordo com as ações feitas no dia a dia. Podem durar 14h com funções como GPS e de treinamento ativadas interruptamente; caso contrário, funcionam por muito mais tempo – por 12 meses sem o modo econômico de energia e até 34 meses com a opção de economia de energia ativada. E as baterias destes relógios G-Squad não recarregam apenas por luminosidade. A Casio oferece opção de recarga por USB (tipo A), expandindo as opções de alimentação e oportunizando que os usuários não fiquem sem bateria.

Além de todas estas características, estamos falando de relógios com as caixas feitas em resina e aço inoxidável, medindo 63x55x20,4mm, resistentes a choques e à água (200m). O acabamento da caixa e as pulseiras são em resinas, com o padrão de excelência da Casio G-Shock, e ainda recebem detalhes esportivos nas laterais e proteção de vidro mineral.

A parte detrás acomoda o sensor óptico, protegido por fina camada de resina, sendo a superfície curva e com faixa de uretano, que garantem encaixe perfeito nos pulsos dos usuários. Bacana salientar que esta faixa de uretano é macia, fornece ventilação aprimorada aos relógios e vários orifícios – mais design e mais conforto!

A Casio lançou cinco modelos para estes G-Shock Sports G-Squad – H1000:

GBD-H1000-1A7 – Mostrador digital preto e LED branca. Bisel preto, com a pulseira branca e detalhes em verde fluorescente. A inscrição “Solar Powered” e alguns detalhes do bisel recebem o mesmo verde das junções que ligam a caixa à pulseira.

GBD-H1000-7A9 – Uma variante do modelo anterior, mas com detalhes que se diferenciam: neste modelo o bisel é transparente e há inscrições e detalhes no bisel em azul, informando algumas funções do relógio.

GBD-H1000-1A4 – Este terceiro modelo é preto com detalhes em laranja, sendo o bisel transparente e as inscrições do bisel em azul.

GBD-H1000-4 – Neste modelo a Casio optou por usar um vermelho vívido, presente em marcas de roupas e tênis esportivos (tais como os modelos Jordan da Nike). Note que o bisel não é contínuo, dando espaço ao aro da caixa em aço inoxidável, resultando em um esplêndido modelo.

GBD-H1000-1 – Este é “all black”. Também tem bisel que alterna resina e o aro da caixa em aço inoxidável. Os detalhes e inscrições são em cinza, denotando um modelo mais sóbrio e menos chamativo.

Os destaques de hoje foram os relógios Casio G-Shock G-Squad. Escolha o seu preferido e entre em contato conosco. A Relojoaria Impala informa que todos estes cinco modelos estão disponíveis em seu e-commerce e em nossa loja física.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-acesse-o-site-1024x289.png

Esperamos que tenha gostado do conteúdo desta semana. Sensacionais estes smartwatches da Casio! Agradecemos pelo privilégio de sua visita e companhia. Voltamos em breve com mais novidades para você. 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-chama-no-whats-1024x289.png

Até semana que vem!

Lista VIP - Mundo Relojoeiro

Category:

Share: