SEIKO 140 ANOS: (PARTE 2) Um Modelo Astron não poderia faltar

Tem mais relógio solar nesta coleção de aniversário da Seiko. O modelo SSH083 foi incorporado na linha Astron, líder mundial em tecnologia GPS Solar, e também homenageia outra paisagem típica do Japão.

Astron GPS Solar Seiko 140th Anniversary Limited Edition SSH083

A Seiko, lá em 2012, demonstrou sua liderança em relojoaria de alta tecnologia ao apresentar o primeiro relógio solar GPS do mundo. Para este Astron SSH083, foi escolhido o calibre solar GPS 5X53, que ao se conectar à rede GPS, se ajusta com o toque de um botão a todos os fusos horários da Terra e retira da luz do Sol toda a energia de que precisa para funcionar, sendo desnecessária a troca da bateria e ainda oferece a hora local com a precisão do relógio atômico no seu pulso, onde quer que você esteja.

Esta carga tecnológica é somada ao encantamento japonês pela flor de cerejeira. Caro leitor ou ouvinte: este relógio ficou magnífico! Este SSH083 recebe design que captura a beleza da flor de cerejeira à noite, sendo a caixa preta e pulseira atuando como o céu noturno. O mostrador lilás, com sua tonalidade rosa, é uma peça de arte que imprime em seu pulso a beleza de Yozakura – nome dado a essas flores efêmeras, mas lindas, que, quando vistas sob um céu estrelado, dão um brilho etéreo e mágico ao espaço ao seu redor.

Por isso, dizemos este Astron está diferente, sutilmente colorido e fica mais escuro perto da posição das 6h, em que a caixa e pulseira são a continuidade de todo o mistério aparente, aumentando a ilusão de que é uma noite suave de primavera no Japão. E para que você não perca nenhum detalhe do mostrador e ainda tenha um relógio protegido, a Seiko escolheu para este Astron vidro duplo e curvo de cristal de safira e revestimento antirreflexo.

O Astron SSH083 da coleção de 140 anos da Seiko é feito em aço inoxidável super resistente, com a caixa de 42,7mm, sendo a caixa e pulseira pretas. Os índices e detalhes do mostrador recebem aplicação Lumibrite e tem resistência à água de 100m de profundidade. A sua fabricação está limitada em 1.500 peças e foi lançado neste mês de fevereiro.

Nós da Impala estamos maravilhados com cada um dos seis modelos desta coleção de 140 anos da Seiko. Na próxima semana você confere os três últimos modelos.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-acesse-o-site-1024x289.png

Conte para nós qual o seu preferido! Entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelo WhatsApp para trocar uma ideia sobre relógios, novos lançamentos, obtenha mais informações sobre os modelos que constam em nosso portfólio atualmente e também sugira o próximo assunto. 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-chama-no-whats-1024x289.png

Agradecemos pela sua companhia. É sempre um privilégio compartilhar informações do segmento da relojoaria com você. Esperamos você aqui na próxima semana.

Um grande abraço e até mais!

Lista VIP - Mundo Relojoeiro

Category:

Share: