Seiko: relógios a frente do seu tempo

Se preferir, ouça o conteúdo desse post na íntegra.

Há 45 anos, a Relojoaria Impala atua nos segmentos de relógios. Não só pelo relacionamento com os clientes, mas também por respeito às principais marcas e seus respectivos produtos, consolidou-se no mercado como referência em atendimento e credibilidade.

Uma das marcas que faz parte do portfólio Impala é a Seiko. A empresa japonesa iniciou suas atividades no fim do século 19, com relógios de parede, e teve ascensão com a criação do Seikosha Timekeeper – relógio de bolso desenvolvido por Kintaro Hattori, fundador da marca.

Conhecida mundialmente pelos relógios de quartzo de baixo custo, a Seiko é muito mais do que fabricante de relógios. A marca sempre esteve à frente do seu tempo, unindo tradição com inovação. Por isso, no decorrer de sua trajetória no mercado relojoeiro, a Seiko expandiu e atualmente oferece uma gama de produtos, como relógios e dispositivos eletrônicos, dentre outros. Suas coleções carregam uma história, que permite que os clientes, ao adquirirem um produto da marca, não só consumam, mas também façam um verdadeiro investimento.

Em mais de 100 anos de história, a Seiko produziu relógios que se tornaram icônicos pelos inúmeros diferenciais. Um deles foi o primeiro modelo de pulso da marca, lançado em 1924. A peça foi criada em momento de recomeço da Seiko – após ter todas as fábricas destruídas por forte terremoto que o Japão sofreu no ano anterior.

A Relojoaria Impala tem orgulho de atuar no mercado nacional com a venda dos relógios da Seiko. Trata-se de peças criadas para melhor usabilidade, com detalhes marcantes e funcionalidades que atendem a gostos e necessidades específicas, com qualidade e requinte.

Acompanhe o nosso Blog e tenha acesso a esta e outras curiosidades do mundo dos relógios. Afinal, acreditamos em boas histórias e estimamos que você crie as suas com os produtos da Relojoaria Impala.

Lista VIP - Mundo Relojoeiro

Share: