Seiko Urban Safari -Novas versões já disponíveis na Impala

É feriado sim, mas não deixaríamos de postar no Blog da Impala um dos modelos mais aclamados da Seiko: o Arnie. Em novembro passado falamos de todos os detalhes deste modelo em postagem explicando o porquê dele ser tão querido.

Seiko Arnie – Snj025p1

O primeiro Arnie, de 1982, surgiu em cena no pulso do astro Arnold Schwarzenegger, no filme O Predador. O relógio foi o primeiro modelo de mergulho digital e analógico (híbrido), com complicações de cronógrafo e alarme, equipado com o calibre H558 – o primeiro solar da Seiko.

Não bastasse o vislumbre o passado em forma de relógio, a Seiko se superou e, em 2019, apresentou o Seiko Solar Arnie – que a Impala disponibilizou dois modelos (SNJ025 e SNJ027).

Seiko Urban Safari

O que temos de novidade são outros modelos Arnie, semelhantes aos modelos do ano passado, mas que surgem como opções de modelos únicos, mais arrojados e surpreendentes.

Estes novos relógios Arnie fazem parte da série Prospex Street, desenvolvida para mais uma fusão: o entusiasmo dos fãs Seiko por relógios “retrô” e a experiência da fabricante japonesa de mais de cinco décadas em criar e aprimorar relógios de mergulho.

Mais do que aparência, é qualidade, é tecnologia e é Seiko!

Seiko Arnie Urban Safari SNJ029P1

Este aqui tem até apelido: “Atum” ou Tuna – por ter diâmetro maior e os fãs Seiko acreditam que seja uma forma ousada de representar a lata de atum. E que lata! O design ficou mais compacto e reforçado para manter pleno funcionamento a 200m de profundidade debaixo d’água.

Esta versão Tuna do Arnie está sensacional, pois mantém todas as características técnicas da versão anterior, como o calibre solar H851, mostrador analógico e digital, além de botões rosqueados (para proteção durante mergulhos).

Os detalhes estão mais simétricos e maiores – por isso a aparência “agressiva”. As cores únicas do mostrador e da pulseira arremetem ao ar da selva. Porém, a combinação de mostrador escuro com a pulseira em tom neutro permite que este relógio seja usado na selva urbana, no dia a dia, possibilitando inúmeras combinações.

Um diferencial surpreendente para esta versão 2020 do Arnie é a presença de anéis vermelhos nos botões laterais. Quando não rosqueados, os anéis ficam evidentes, alertando ao usuário de que não está rosqueado e fica como alerta para eventuais mergulhos.

Demais características seguem o padrão do Arnie de 2019: caixa de 47,8mm de largura, em aço inoxidável polido na cor preta, vidro de cristal Hardlex, pulseira de silicone (na cor bege) e aplicação de Lumibrite nos indicadores e detalhes do mostrador.

Seiko Arnie Urban Safari SNJ031P1

Este segundo destaque de hoje é outra é outra reinterpretação moderna do primeiro mergulhador híbrido da Seiko. Se estes modelos são Arnie por conta do Schwarzenegger em O Predador, o SNJ031P1 é mais Arnie do que o anterior.

Esta versão é “all black” e esteve no pulso do ator austríaco em outro filme: Comando Para Matar. Tem as mesmas especificações do SNJ029P1, mas é todo preto e também é tido como uma versão Tuna.

Vale lembrete: o calibre H851 é alimentado por energia solar, que permite que o relógio seja carregado com luz natural ou elétrica. Modelos como estes não te deixam na mão – nem mesmo debaixo d’água!

Modelos 2019 disponíveis em nossa loja

Seiko Arnie Padi Snj027p1
Seiko Arnie Snj025p1

Quer mais detalhes? Entre em contato com nossa equipe via WhatsAppp. Estes destaques de hoje (SNJ029P1 e SNJ031P1) e outros modelos você encontra na Relojoaria Impala – há mais de 45 anos oferecendo relógios que são verdadeiras joias para seu pulso.

Neste Dia da Independência desejamos a você mais ousadia. E que você possa desbravar o melhor estilo de todos: o seu!

Tenha uma excelente semana e nos encontramos aqui, no Blog da Impala, com mais curiosidades do mundo da relojoaria.

Abraço!

Lista VIP - Mundo Relojoeiro

Compartilhe conteúdos do seu interesse. Clique aqui para entrar em contato e nos sugerir algum assunto.

Category:

Share: