Cronógrafos solares Seiko Prospex Speedtimer – 4 opções sensacionais!

Olá!

Bom ter você aqui novamente, caro leitor do Blog da Impala. Para hoje reservamos uma continuação do conteúdo sobre o Seiko Prospex Speedtimer. Fique conosco e boa leitura!

Quem conferiu o conteúdo do Seiko Prospex Speedtimer Mechanical Chronograph Limited Edition (SRQ035J1) e o de mecanismo similar, mas com produção em série, o SRQ037J1 – está a par que a fabricante japonesa voltou ao passado e resgatou seu primeiro cronógrafo, fazendo uso do Crow 1964 como inspiração e o Speedtimer de 1969. Caso tenha perdido o conteúdo:

Esta nova geração de Speedtimer ainda tem mais modelos, como você confere a seguir:

SEIKO PROSPEX SPEEDTIMER SOLAR CHRONOGRAPH (SSC813P1, SSC815P1, SSC817P1, SSC819P1)

A Seiko resgatou sua herança de medição subaquática, por meio dos primeiros cronógrafos lançados nesta coleção. O quarteto que complementa esta linha Speedtimer 2021 foi projetado a partir do modelo homônimo de 1969 – e os modelos ficaram esteticamente fiéis ao original.

Todos estes modelos são em aço inoxidável, com caixa de 39mm de diâmetro e 13,3mm de espessura, protegidos por vidro cristal curvo de safira, com revestimento antirreflexo. Todos os detalhes, como índices e ponteiros, são preenchidos com a tecnologia Seiko Lumibrite e as pulseiras recebem fecho triplo com botão de pressão.

Os quatro modelos se diferem pelas cores dos mostradores:

SSC813P1

Mostrador branco, sendo os detalhes dos índices, os subdials e o bisel em preto;

SSC815P1

Mostrador azul, sendo os detalhes dos índices em branco e vermelho; os subdials são em azul mais escuro e o bisel é preto, com detalhe na cor vermelha nos indicadores das 12h às 3h;

SSC817P1

Mostrador creme, sendo os detalhes dos índices em branco; os subdials em azul marinho e o bisel preto;


SSC819P1

A última opção é um contraste do primeiro modelo, sendo todo o modelo na cor preta, mas com detalhes em branco.

Os Speedtimers 2021 são equipados com o calibre V192, movimento este movido a energia solar com um capacitor recarregável de manganês titânio-lítio. Além de recarga com aluz do Sol, estes relógios têm quatro complicações e oferece funções como taquímetro, cronógrafo de 60 minutos em incrementos de 1/5 de segundo, indicador de 24h, a data do dia (posicionada às 4h) e reserva de energia – com função de prevenção de sobrecarga.

Com resistência à água de 100m, precisão de ±15 segundos por mês e com autonomia de até seis meses (com bateria completa), os modelos SSC813P1, SSC815P1, SSC817P1 e SSC819P1 são mais alguns magníficos exemplares que idealizam o propósito Seiko de reverenciar o seu passado com adições do que há de mais tecnológico no segmento da relojoaria atual.

Entre em contato conosco e consulte a disponibilidade destes quatro cronógrafos solares sensacionais Seiko Prospex Speedtimer. 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-acesse-o-site-1024x289.png

Pode nos acionar pelo WhatsApp. Você pode sugerir pautas, enviar suas dúvidas e saber mais sobre estes relógios e outros vários disponíveis em nosso e-commerce e loja física, pela Relojoaria Impala:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-chama-no-whats-1024x289.png

Nossa equipe deseja uma excelente semana! E te aguardamos aqui, no nosso Blog, na próxima semana.

Lista VIP - Mundo Relojoeiro


Category:

Share: